Site lança pornô para conscientizar sobre o meio ambiente
2 de setembro de 2019
Nova versão de A Usurpadora é lançada e primeiros capítulos podem ser vistos online!
2 de setembro de 2019

O final de semana não foi nada fácil para Anitta e Pedro Scooby. Na última sexta-feira, a assessoria da cantora emitiu um comunicado oficial anunciando que o relacionamento dos dois tinha chegado ao fim. Anitta e Scooby anunciaram o namoro em junho, durante uma viagem a Bali, alguns meses depois dela ter se divorciado de Thiago Magalhães. De lá para cá, o casal parecia em eterna lua de mel. Porém, aparentemente a coisa não era bem assim…



Ao longo dos três meses de relacionamento, tudo o que vimos foi um festival de fotos juntinhos, declarações de amor, flagras picantes… Isso dos dois lados, o que levou muita gente a questionar se o relacionamento era de verdade ou apenas algo para a mídia. Porém, os dois afirmavam estar muito apaixonados. Até a ex-mulher do surfista, a atriz Luana Piovanni, acabou se envolvendo na história, trocando farpas e alfinetadas com o ex.

Pois bem, com o anúncio da separação, Anitta anunciou também que vai dar uma pausa na carreira. Vale lembrar que a cantora vem de uma frenética agenda de shows, incluindo uma turnê na Europa. O último show de Anitta foi realizado neste domingo (01), no Chile. Segundo o jornal Extra, o afastamento dela seria para cuidar um pouco mais de sua saúde. A estafa da cantora pode estar dando sinais da volta de uma depressão. Como já foi mostrado na série documental da Netflix, Vai Anitta!, não seria a primeira vez que ela lida com esse tipo de ansiedade. E isso teria, inclusive, sido um dos principais motivos que a levaram a terminar com Pedro Scooby.

Por outro lado, nas redes sociais, o assunto acabou virando piada. Muitos “fãs” acabaram fazendo memes do fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby. O assunto chegou a ficar nos trending topics do Twitter.

Ai gente, que maldade… Ninguém fica feliz em terminar um namoro, seja famoso ou anônimo! Muito menos no meio de uma crise de estafa e ansiedade… O que vocês acham? O sentimento é real ou ainda é tudo puro marketing?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *