Receita do dia – Coxinha sem massa recheada com Cream Cheese
19 de junho de 2018
Estudantes cearenses vão estudar na NASA
19 de junho de 2018

Se existe uma pessoa que anda contrariando aquela máxima de que não se pode ter tudo é a cantora Anitta. Ela tem fama, sucesso, beleza, dinheiro e um marido lindo completamente apaixonado por ela. Porém, nos últimos meses, a cantora vinha sendo alvo de uma série de rumores que diziam que seu casamento com Thiago Magalhães havia chegado ao fim.

Anitta chegou a postar uma indireta em suas redes sociais fazendo uma paródia da música Din-Din-Din, de Ludmilla. Na versão de Anitta, ela falava que era para parar de dar em cima do marido dela que ele era muito bem casado. E pouco depois, Thiago desativou seu Instagram E isso só fez aumentar os boatos de crise no relacionamento.

A última foto do casal foi postada há mais de um mês na conta de Anitta. Quando chegou o Dia dos Namorados e nenhum dos dois se manifestou ou se declarou um para o outro nas redes sociais, pronto. Mesmo os fãs da cantora passaram a crer de, que fato, ela tinha se separado. Porém, cansada de tanta boataria, Anitta resolveu se manifestar sobre o assunto. Ou melhor, resolver o assunto do jeito que ela faz melhor: falando pouco, mas fazendo bonito.

A cantora postou uma foto em seu Instagram na qual aparece ao lado de Thiago Magalhães. Na legenda, uma daquelas indiretas bem “diretas”. “Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais.”

Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais. 😘 #segueolíder

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Sentiu a indireta? De fato, tem muita gente precisando levar esse conselho da Anitta para a vida, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *