7 maneiras de trabalhar em casa e ter bons lucros!
18 de abril de 2018
Pesquisa Sebrae – Pequenos negócios apostam na recuperação da economia
18 de abril de 2018

O uso da tecnologia é um caminho sem volta para essa e para as gerações futuras. Mas longe de ser apenas entretenimento, pode sim, ser uma forte aliada da educação. Principalmente para essa garotada que simplesmente não consegue desgrudar um instante do celular.

O Curso Conceito criou um aplicativo cujo objetivo principal e ajudar a organizar o tempo dos estudantes. Paralelamente a isso, ele oferece – gratuitamente – conteúdo relevante para as provas do Enem. O aplicativo cearense de gerenciamento de estudos é pioneiro no Estado e está disponível para todos os estudantes que tiverem interessem em baixá-lo e aproveitar seus conteúdos atualizados todos os dias.
Outro diferencial do dispositivo é a correção gratuita da redação. Para isso, o estudante precisa ter uma proposta. Depois, basta escrever o texto – preferencialmente eu uma folha padrão do Enem. Então, é preciso tirar uma foto e aguardar dois dias úteis. Nesse tempo, o material é devidamente corrigido de acordo com as regras do (ENEM).

O aplicativo tem ainda um horário de estudos ajustável aos afazeres de cada aluno. As lições têm alarme, para que o estudante se organize. assim, ele aproveita todo o tempo disponível para ficar bem preparado para os certames. “Estudar requer planejamento e acesso a bons conteúdos, por isso, resolvemos aliar essas necessidades a uma ferramenta tecnológica acessível aos alunos. Agora, todos podem planejar seus horários e ter acessos aos conteúdos de todas as disciplinas. O material é dividido em tópicos, muito fácil de encontrar”, explica Felipe Amaral, idealizador do aplicativo.

A ferramenta está disponível para aparelhos com sistema operacional Android e iOS. O app pode ser utilizado por qualquer pessoa, independente de ela ser ou não aluna do Curso Conceito. Qualquer um pode, inclusive,  solicitar material de estudos tanto pelo direct do Instagram (@cursoconceito), quanto pela inbox do Facebook e, ainda, pelo whatsapp (85) 9 9854-4443.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *