Mundo da arte: A fotografia de Stephanny Lotus
19 de agosto de 2019
Abertas as inscrições para o “Me Poupe!”, reality da band para endividados
19 de agosto de 2019

Após depressão, o ruim do especial do Whindersson Nunes na Netflix é que ele acaba…

A gente até podia chegar perguntando como foi seu final de semana. Acontece que a gente não aceita outra resposta que não seja “assistindo Adulto, o especial do Whindersson Nunes na Netflix!”. Sim, o espetáculo de comédia do piauiense foi gravado em Fortaleza no final do ano passado e chegou arrasando na plataforma de streaming. Com todo o humor nordestino que ele sabe representar muito bem, Whindersson arrasou na estreia. E claro que nas redes sociais não deu outra: todo mundo só falava de #Adulto.

Como o nome sugere, no especial, Whindersson retrata as dores e as delícias da vida adulta. Pouco depois de ter gravado o especial, Whindersson se afastou dos palcos devido a quadro de depressão – e também a uma cirurgia a qual ele se submeteu. Porém, agora que Adulto foi lançado, o humorista esta celebrando a nova fase em sua carreira.

Nas redes sociais, a especial de Whindersson Nunes da Netflix chegou a ficar entre os temas mais comentados e a tag #Adultos fez sucesso. Entre os comentários, muitos elogios e gente dizendo que há tempos não ria como riu durante o espetáculo.

Como este mês de agosto também teve estreia do filme novo de Marlan Wayans – de As Branquelas – a Netflix ainda nos fez um favor incrível. Juntou Whindersson e Marlon em um mesmo vídeo para divulgas os dois programas. Resultado: ainda mais risadas!

Ai gente, isso que é dar a volta por cima na depressão, hein?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *