Abertura do Natal de Luz vai ter neve e show de Jorge Vercillo
14 de novembro de 2017
5 dicas fáceis para diminuir o problema da bateria do iPhone!
14 de novembro de 2017

Após Fátima, agora William Bonner é visto com a namorada

Há pouco tempo, mostramos AQUI todo o clima de romance e felicidade que a apresentadora Fátima Bernardes estava vivendo. Após a triste separação de William Bonner, Fátima seguiu em frente e mostrou para todo mundo a que veio. Está à frente de um programa de sucesso e namorando o advogado Túlio Gadêlha, pernambucano e ativista de várias causas sociais.

Pois bem, dias após a ex assumir publicamente que estava muito bem, obrigada, namorando, agora foi a vez de William Bonner mostrar que também está muito feliz. O jornalista e apresentador do Jornal Nacional foi flagrado no último domingo ao lado da nova namorada.

O programa foi bem família. No último domingo (12),  William Bonner e a namorada Natasha Dantas foram com o filho de William, Vinícius e a namorada dele assistir à peça Ayrton Senna: O Musical. Após o espetáculo, os quatro foram jantar em um restaurante no Rio de Janeiro. Na saída do restaurante, os dois foram flagrados trocando carinhos e andando de mãos dadas.

 

Diferentemente de Fátima Bernardes, que no dia seguinte após ser flagrada com Túlio Gadêlha, assumiu logo nas redes sociais o relacionamento, William Bonner não se manifestou sobre o assunto. Pouso se sabe sobre o relacionamento de Bonner e Natasha, ou há quanto tempo os dois juntos.

E claro que o assunto iria dominar as redes sociais. No Twitter, os fãs se dividiram. Alguns disseram que, assim como Fátima, William estava apenas seguindo em frene. Outros disseram que após a ex ter assumido o namoro, ele também criou coragem para tornar o relacionamento público. E houve quem simplesmente achasse que tudo era uma “corrida” para mostrar quem estava mais feliz.

E tem quem ainda acredite que os dois vão terminar juntos. Será?

Fotos: Reprodução/Thiago Martins/AgNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *