Conheça o WhatsApp e o Voxer!
17 de janeiro de 2012
Dicas de Moda!
18 de janeiro de 2012

Após pedrada na cabeça, Pe Lanza se prepara para show

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi atingido por uma pedrada na cabeça durante um show em Rio das Ostras, no estado Rio de Janeiro. O fato aconteceu no ultimo domingo (15), enquanto o vocalista se preparava para cantar sua penúltima música.

Após o incidente –  que deixou muita gente indignada e logo chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter – a banda está já está se preparando para um novo show. Dessa vez em Buenos Aires, na Argentina. A apresentação que será gratuita para um grande público e ao ar livre acontece nesta quarta-feira (18). Pe Lanza comentou o evento em sua página oficial no Twitter “Bom dia! Próxima parada: Buenos Aires! Argentina, estamos chegando!”.

Essa já é a terceira vez que os músicos vão cantar para os “hermanos”. No ano passado a banda fez muito sucesso e cativou o público argentino! A repercussão foi tanta que Pe lanza chegou a sair na capa de uma revista argentina e recebeu vários elogios!

O momento da pedrada foi filmado pelos fãs. Confira o vídeo!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1gKePYoggqI[/youtube]

 

Foto: Reprodução

1 Comentário

  1. Suellen Sara Lacarte disse:

    Não gostam do som dos caras, então porque vai ao show?
    Não curto o estilo de música deles, mas não é por isso que eu vou no show e vou jogar pedra nos músicos.
    Cada um com o seu ídolo, com a sua banda, com a sua profissão. Cabe a cada um apenas respeitar, mesmo que não goste. E se não gosta, faça como eu, fique EM CASA =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *