experiências sobrenaturais
#30DiasdeHalloween: as experiências sobrenaturais dos famosos!
15 de outubro de 2020
Especialistas da cena cultural compartilham experiências no Programa Escolas Criativas
15 de outubro de 2020

Após perder a mãe, professor emocionou os alunos com e-mail contando a história

professor

A gente sabe que a pandemia ainda não acabou e muitas escolas seguem fechadas. Então, a interação entre alunos e professores ainda é mais virtual do que dentro do espaço físico de uma sala de aula. E, por mais que muitos estudantes vejam seus professores como pessoas fortes e figuras de autoridade, ali há uma pessoa como qualquer outra, trabalhando e se expondo para conseguir o salário ao fim do mês. E isso ficou bem claro com a história de como esse professor emocionou os alunos após perder sua mãe…

Um professor cujo nome não foi revelado acabou perdendo a mãe. E, como muitas pessoas nessa posição, ficou meio desorientado. Afinal, perder a mãe é um choque para muita gente. E isso acabou afetando um pouco seu trabalho como educador.Então, ele resolveu enviar um e-mail a seus alunos explicando o que estava acontecendo e pedindo desculpas. Mas, o que ele fez foi emocionar muita gente.

Isso porque no e-mail ele fala sobre como era seu relacionamento com a mãe e o quanto ele sentia falta dela. ” Caríssimos alunos, não se se vocês sabem, mas a mamãe faleceu ontem no período da tarde e, ando um pouco perdido… Meio sem norte… Feito um menino abandonado numa praça… Assustado, pois não sei como agir sem seus conselhos, sem seu carinho, sem sua firmeza, sem seus ‘caróes’…” E continua falando sobre tudo o que viveu com ela: ” Ela me ensinou quase tudo… Só não me ensinou a viver sem ela… Terei que aprender sozinho.”

O professor ainda pede que os alunos olhem para suas mães e aproveitem enquanto elas ainda estão na vida deles. Gente, que dó! Ele emocionou os alunos e a gente também! Uma das mães de alunos acabou postando o e-mail em suas redes sociais – e mais gente ainda se sentiu tocado pelas palavras do professor. É realmente de cortar o coração…

Então, quem ainda tem sua mãe por perto, valorize. E a todos os professores, um feliz Dia dos Professor!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *