Os destaques da programação cultural
27 de maio de 2019
7 dicas para ter um planejamento financeiro durante a maternidade!
27 de maio de 2019

Após relato sobre “corpo real”, cantora Luiza Possi viraliza nas redes sociais

Não é de hoje que as pessoas questionam o padrão que a mídia apresenta, principalmente em relação à aparência das pessoas. Mesmo quem vive diretamente da mídia também está questionando a estética do que é “belo” ou não. E nisso algumas  famosas têm se destacado bastante ao mostrar seus relatos sobre autoaceitação. Esse foi o recente caso da cantora Luiza Possi que viralizou ao falar sobre o corpo real.

Quem acompanha a carreira da cantora sabe que ela já mudou bastante de corpo. Já foi mais cheinha, bem magra e, agora, está à espera de seu primeiro filho. Pois bem, em uma sequência de fotos no melhor estilo “antes e depois”, a cantora abriu o coração ao falar sobre seu corpo real, sua autoestima e amor próprio.

“Sempre vão te jogar pedras. As próprias frustrações, a inveja, o julgamento. Isso sempre vem, não adianta. “Anoréxica! Nossa, você viu como tá magra?” “Horrível! Nossa que gorda!” “Gente, não sabia que ela tava desse tamanho!” Escrevo para dizer que é óbvio que dói, e muito.”, disse ela na legenda.

Luiza ainda falou sobre como tinha uma visão distorcida de sua própria imagem: “Já tive com 47kg me sentindo imensa, e já tive 70kgs me sentindo magérrima. Eu via uma distorção muito nociva, e hoje faço questão de dizer: a maneira que temos de nos blindar, é AMAR CADA FASE.” E claro que destacou a importância de amar a si mesma: “Ame seu corpo, ame suas fases! Ame suas curvas! Ame seus ossinhos aparentes, e pra opinião alheia, taca um foda-se. Vai por mim! Dá pra ser feliz sempre, busque a auto compaixão e se olhe com carinho. SE ACEITE!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre vão te jogar pedras. As próprias frustrações, a inveja, o julgamento. Isso sempre vem, não adianta. “Anoréxica! Nossa, você viu como ta magra?” “Horrível! Nossa que gorda!” “Gente, não sabia que ela tava desse tamanho!” Escrevo para dizer que é óbvio que dói, e muito. Distorce nossa auto imagem. Já tive com 47kg me sentindo imensa, e já tive 70kgs me sentindo magérrima. Eu via uma distorção muito nociva, e hoje faço questão de dizer: a maneira que temos de nos blindar, é AMAR CADA FASE. Entender que as vezes estamos maiores, e as vezes menores e está tudo bem. Falamos de respeito ao próximo, sororidade, mas isso começa dentro! Começa por nós mesmos.Ter empatia e compaixão pelo nosso processo, nosso caminho. Estamos aprendendo, vivendo frágeis, tendo que parecer fortes, mas o que nos move de um ponto ao outro é o AMOR PRÓPRIO! Ame seu corpo, ame suas fases! Ame suas curvas! Ame seus ossinhos aparentes, e pra opinião alheia, taca um foda-se. Vai por mim! Dá pra ser feliz sempre, busque a auto compaixão e se olhe com carinho. SE ACEITE! ❤

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) em

Nos comentários, os fãs foram só elogios a atitude da cantora! E não tinha como ser diferente, hein?
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *