Revelados todos os participantes do BBB19!
10 de janeiro de 2019
Viagem de Verão – Três fatores para analisar antes de comprar passagem por impulso
10 de janeiro de 2019

Após se atrapalhar em live, mãe de Safadão entrega criar fakes conta Mileide Mihaile

Que as redes sociais mudaram a vida das pessoas, para o bem ou para o mal, isso ninguém pode negar. E no caso da eterna novela Família Safadão contra Mileide Mihaile, parece que elas vieram para deixar tudo muito mais acirrado. Não é de hoje que o próprio Wesley Safadão quanto membros de sua família, principalmente sua mãe, DonaBill, e sua esposa, Thyane Dantas, se envolvem em tretas virtuais. E, na maioria das vezes, é alguma confusão envolvendo a ex do cantor, Mileide Mihaile.

Mileide é mão do filho mais velho de safadão, Yudhy, e protagonizou todo o escândalo público relativo a pensão que o cantor paga ao menino, ano passado. Pois bem, desde então, tanto Wesley quanto sua mãe sempre se manifestaram, acusando Mileide Mihaile e seus fãs de criarem perfis fakes nas redes sociais para acusar o cantor e sua esposa.

Porém, parece que o jogo virou!

Em uma live no Instagram, a própria Dona Bill apareceu acessando uma conta fake em nome de André Santiago. O perfil era utilizado para atacar a ex-nora. E quem entrega tudo é o próprio marido de Dona Bill: “Esse é o fake de André Santiago”. Em seguida, claro que ela fica bem assustada com o ocorrido. Dona Bill disparou: “Aí agora vou ter que apagar… Jesus, como é que eu apago? Bom, não vou apagar… Ele está brincando”, disse ela tentando cancelar a live, mas já era tarde demais.

Nem precisa dizer que a coisa toda pegou mal,  não é mesmo? Várias pessoas criticaram a postura de Dona Bill em relação à Mileide Mihaile. “Bom a verdade sempre vem à tona né… Casa caiu!”, respondeu uma das seguidoras. “Não era ela que ficava acusando os outros de criar fakes para atacar o filho e a nora dela?”, disparou outro seguidor. “Eita que tombo feio né? Agora vamos ver se toma vergonha na cara”, escreveu mais uma.

Que coisa mais feia!!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *