Receita do dia – Lasanha de frigideira fácil!
12 de dezembro de 2017
Modelos reais fazem desfile em crítica à Victoria’s Secret
12 de dezembro de 2017

Apresentadora de telegame perde dente ao vivo e tem a melhor reação

Quem nunca ficou entediado frente a televisão e começou a zapear, mudar de canal direto e deu de cara com um telegame? Aqueles jogos interativos no qual o telespectador liga para o número dado pela emissora para participar de um jogo ou desafio ao vivo? Em vários canais no Brasil, hoje, existem telegames assim, geralmente com uma grande sequência de imagens iguais com o objetivo de descobrir a única diferente.

Pois bem, como falamos, esses programas são ao vivo. E uma apresentadora de telegame passou um verdadeiro perrengue enquanto estava no ar. Simplesmente o dente dela caiu no meio da transmissão. E como estava ao vivo, foi tudo ao ar!

Gabriela Levinnt, mais conhecida como Gabi Levinnt apresentava o Top Game, quando o “acidente” aconteceu. No ar mesmo, ela falou “Diretora, caiu meu dente aqui, ao vivo, meu Deus do céu!”. A sorte de Gabi é que ela notou o acontecido antes do dente cair de fato e ela aparecer banguela na televisão.

Rapidamente, Gabi pegou o dente e segurou o “fujão”. Mantendo o bom humor – super necessário para a ocasião, vamos combinar! hehehe – ela começou a fazer piada dela mesma enquanto dava um jeito na situação. “Tudo acontece aqui no Top Game! Brincadeira…”, disse ela rindo. Sobrou até para o câmera man da atração. “O câmera tá rindo de mim, né? Só acontece com Gabi Levinnt isso…“, disse a apresentadora do telegame.

A situação foi tão inusitada que ela compartilhou o momento constrangedor em seu Instagram. E o que seria algo absurdamente constrangedor para alguns acabou se tornando uma chuva de elogios à apresentadora nos comentários da postagem:

Aí seu dente resolve cair no começo do programa ao vivo pela rede TV ! #coisasdegabi #aovivo #alôanamariabraga Vídeo de @henriqueoleques

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀Gabriela Levinnt 💲 (@gabilevinnt) em

De fato, que situação complicada, hein? Mas mostra como o bom humor pode salvar tudo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *