Crossfit Vaginal – O treino para ter músculos e orgasmos mais fortes!
13 de junho de 2019
5 filmes na Netflix para ajudar superar um fora
14 de junho de 2019

As festividades do mês de junho seguem com o segundo fim de semana do Arraiá da Juventude de Fortaleza 2019. A festa acontece neste sábado (15/06), na Rede Cuca Mondubim, a partir das 17 horas.

Ao todo, 21 grupos foram selecionados para participar do Arraiá. Neste fim de semana, sete se apresentarão: Cai Cai, Balão e Zé Moringa, na categoria infantil; e Chapéu de Couro, Tongil, Pé Quente, Coração Sertanejo e Junina Babaçu, na categoria adulto.

O Arraiá da Juventude é considerado o segundo maior festival junino do Estado. Além das tradicionais apresentações das quadrilhas, o evento terá muita música, barracas de artesanato e comidas típicas. A terceira e última etapa do Arraiá da Juventude 2019 acontecerá no Cuca Jangurussu, no dia 22/06. A cerimônia de premiação que vai revelar os grupos vencedores acontecerá no dia 02 de julho.

Sobre a primeira etapa

No último sábado (08/06), a Rede Cuca Barra recebeu a primeira etapa dos festejos juninos da Juventude. Com a apresentação de seis grupos de quadrilha, o evento contou com a presença de mais de 3.000 pessoas, além de 15 barracas de comidas típicas e de artesanato regional.

Serviço
Arraiá da Juventude de Fortaleza 2019

Data: 15/06 (sábado)
Horário: 17h
Local: Rede Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia S/N – Mondubim)

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *