Fogo no c*? Influencer afirma que pegar sol no períneo aumenta energia no dia a dia
3 de dezembro de 2019
9 tamancos para compor o look do réveillon 2020
3 de dezembro de 2019

As 10 melhores músicas de 2019 segundo a revista TIME

2019 pode ter tido lá seus altos e baixos, mas, em termos musicais, temos que admitir: foi um ano e tanto!!! Tivemos lançamentos incríveis, músicas antigas voltando com todo vapor, todo mundo afiado no espanhol e na latinidade… E como dezembro é o mês das retrospectivas, vamos pegar carona na seleção que a revista Time fez e listar aqui as dez melhores músicas de 2019. Confere a playlist e aumenta o som!

10 – The Highwomen: Crowded Table


O grupo não é muito conhecido no Brasil, mas reúne quatro mulheres incríveis do Country estadunidense. O resultado só poderia ser um álbum poderoso. E esse hit é puro girl power!
 

09: Mahalia ft Burna Boy: Simmer


Com direito a sample do clássico Who Am I, de Beenie Man de 1997, Simmer é um hit daqueles!
 

08: Caroline Polachek: So Hot You’re Hurting My Feelings


Caroline já trabalhou com grandes nomes da música pop, tais como Travis Scott, Chali XCX e mesmo Beyoncé. Agora ela decidiu voar sozinha e aqui entre nós: está arrasando demais!
 

07: Carly Rae Jepsen: Too Much


Depois do sucesso de Call Me Maybe, em 2012, a cantora veio mostrando que é muito mais do que uma artista de um hit apenas!
 

06: Freddie Gibbs & Madlib: Crime Pays


O álbum de Gibbs foi criado sob difíceis circunstâncias. O rapper escrever boa parte das canções enquanto estava preso na Áustria, enfrentando acusações de assédio – das quais foi eventualmente absolvido.
 

05: Dua Lipa: Don’t Start Now


Ela veio para ditar as próprias regras no mundo da música pop e, em seu segundo projeto lançado recentemente, já provou que vai continuar fazendo história.
 

04: Lizzo: Juice


Misturando pop, funk e mensagens de autoaceitação, Lizzo alcançou o topo das paradas permanecendo várias semanas em primeiro lugar na Billboard. Não tinha como não ter ao menos algo dela entre as melhores músicas de 2019, certo?
 

03: Pop Smoke: Welcome to the Party


Era um rap com pegada mais diferente que fazia falta em seu 2019? Pois olha aqui um para você!
 

02: Rosalía x J Balvin: Con Altura


Eis uma dupla que dispensa apresentações, certo? A mistura das influencias espanholas de Rosalía com o reggaeton de J Balvin só poderia resultar em sucesso garantido!
 

01: Lil Nas X; Oldtown Road


Não tem como negar que essa foi a música do ano. Ganhou diversos remixes, quebrou todos os recordes e levou todos os prêmio. Precisa dizer mais nada…
 

Vamos combinar: ouvimos apenas hinos entre as melhores musicas de 2019! E ainda conhecemos vários sucessos mara!!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *