BabadoColab no DFB 2017 – Moda com feminismo e muita personalidade!
19 de maio de 2017
Conheça 4 atividades físicas ideais para quem já passou dos 40
22 de maio de 2017

O ser humano constrói fantasias e alimenta desejos em todas as dimensões da vida e isto costuma ser uma espécie de motivador para a evolução e o desenvolvimento de potencialidades criativas. No sexo não costuma ser diferente. Ter fantasias sexuais é algo comum a qualquer pessoa, já não sendo motivo de tabu em rodas de conversas, como era na época de nossos avós. Aprimorando os encontros eróticos do casal, elas costumam possibilitar novas formas de viver a relação.

Há quem considere que o combustível principal para os momentos de maior desejo na relação, sejam as fantasias sexuais. Sexólogos dizem que atender à libido do parceiro é uma garantia de qualidade sexual e, também uma forma de praticar uma brincadeira divertida, sem prejuízos de qualquer espécie. Atentando para essa forma gostosa de incrementar o prazer na cama (ou fora dela), o Patio Hype lista abaixo as fantasias sexuais mais desejadas por eles e por elas. 

Eles!

Os homens geralmente dão mais ênfase ao contato erótico e o que costuma deixa-los loucos de tesão são fantasias que afirmam sua masculinidade e deixam claro o desejo da parceira por sexo.

fantasia 21- Sexo a três (ou mais)

Para os homens, quanto mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou mais mulheres. Observá-las fazendo sexo entre si então, não só faz parte da fantasia como os deixa enlouquecidos. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas dificilmente em suas imaginações de sexo em grupo há lugar para outro homem. O que ele quer mesmo é se sentir um verdadeiro sultão entre suas escolhidas.

fantasia 32- Ver a parceira se masturbando

A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula tanto a imaginação dos homens. Imaginar ou ver a parceira se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral os provoca sexualmente.

fantasia 123- Sexo com mulheres fantasiadas

Seja uma bela enfermeira, uma professorinha, uma colegial, uma policial, uma mulher-gato, uma salva-vidas, uma tigresa… Para eles o que vale é deixar solta a criatividade, arriscar nas fantasias provocantes e mudar de contexto, porque mesmo se tratando de algo imaginário, a brincadeira pode tirar a relação sexual da mesmice.

fantasia 94- Sexo anal

É claro que fantasiar com a parte do corpo que é preferência nacional no universo masculino é comum para eles. Fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. Eles desejam, tentam convencer, argumentam, imploram… Até que a parceira se renda enquanto ele a domina.

fantasia 55- Strip tease antes do sexo

Não é segredo que os homens são essencialmente excitados através de estímulos visuais. Por isso ver fotos e vídeos de mulheres nuas geralmente é muito mais excitante para eles do que para as elas. Muitos homens sonham em ganhar de suas parceiras um strip tease, desejam que ela coloque uma música bem legal, faça ele de plateia e dê um showzinho sensual e provocante, deixando-o louco de tesão.

Elas!

A sexualidade feminina passou por diversas transformações nas ultimas décadas. Atualmente, nem todas as mulheres fantasiam com um homem que as carregue para um cenário romântico e as submeta aos seus desejos e caprichos.

1- Dominante

Os papéis se invertem e agora é a mulher que assume o controle da cama. Este é um desejo bem popular e quase um terço delas relata ter a fantasia de dar as ordens, determinar os movimentos e ter a sensação de poder “usar” seu companheiro em algum momento. Estando no controle, ela pode proporcionar tanto o prazer quanto a dor. Incitar o tesão do parceiro e usa-lo quando e como quiser.

fantasia 82- Sexo com desconhecidos

Mulheres sonham em estar num bar à meia luz e, de repente, surgir um desconhecido sedutor que, sem palavras, irá arrebatá-la para uma noite de sexo e prazer. Mas dificilmente elas aceitariam uma situação como está na realidade. Por isso, a brincadeira é fingir-se de desconhecido e tentar ser o tal Dom Juan sedutor.

fantasia 103- Exibicionismo ou Voyeurismo

Sexo em lugares proibidos onde o casal possa ser visto ou até mesmo assistir outros casais durante o ato costuma estar entre os fetiches femininos. Pode apostar que não são poucas aquelas que curtiriam muito ver o parceiro transando com uma amiga dela. Mulheres costumam sentir tanto prazer em serem observadas quanto em assistir outras pessoas fazendo sexo.

4- Sexo forçado

Nessa fantasia não significa que a mulher deseje ser estuprada, ela apenas imagina que um homem forte e envolvente a leve para a cama mesmo com o seu protesto e debatidas. As fantasias de sexo forçado são bastante populares no universo feminino, e a maior parte dos psicólogos considera que este desejo se deve ao fato de a mulher obter o sexo selvagem desejado sem a sensação de culpa que possa vir a surgir depois.

fantasia 115- Sexo com outra mulher

Diferente dos homens (que raramente têm fantasias de teor homossexual), é comum que as mulheres imaginem o sexo com outra mulher. Fantasiar a relação entre iguais é mais comum no universo feminino porque culturalmente é aceito que as mulheres troquem carinhos desde pequenas, ao contrário do que acontece com os homens.

Não importa qual seja a fantasia, o importante é respeitar os seus limites e os de seu parceiro. Se os dois estiverem em sintonia tudo funcionará muito melhor. Afinal, o importante é vivenciar a “brincadeira” da melhor forma possível para garantir momentos inesquecíveis de prazer! Ficam as dicas…;)

 

Fotos:Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *