Receita do dia – Bolinho de arroz fácil e rápido!
27 de fevereiro de 2018
Bumbum perfeito – Kim Kardashian revela 7 segredos para conquistá-lo!
28 de fevereiro de 2018

As it-bags dos anos 2000 estão de volta!

Está com saudade dos anos 2000? Pois chegou a hora de comemorar! As maiores grifes estão trazendo suas it-bags de volta. Os modelos mais icônicos de bolsas dos anos 2000 voltaram com tudo em seus desfiles e prometem ganhar mais força ainda com o street style das fashionistas. Relembrando os bons tempos de Carrie Bradshaw em Sex and The City e suas desejadas bolsas, a vibe anos 2000 vem fortíssima, você está preparada?

1 – Saddle, da Dior

Lembra da Saddle? Maria Grazia Chiuri está sempre de olho nos street styles e parece ter pego a dica de celebridades como Beyoncé e Bella Hadid. A bolsa icônica da Dior volta aos holofotes num momento super propício: a febre da Logomania!

2 – Baguette, da Fendi

Uma das mais icônicas it-bags do mundo, a Baguette da Fendi foi lançada em 1997, mas ficou oficialmente famosa alguns anos depois por conta da nossa queridinha Carrie Bradshaw, de Sex and The City. Desde então a bolsa nunca saiu de circulação, ganhando várias roupagens novas a cada temporada!

3 – Box, da Céline

Phoebe Philo fez todos se apaixonar pelo clássico da Céline, e em meio á febre da logomania, esse modelo nos mostra que algo mais clean também tem seu lugar em nosso #lookdodia.

4 – 2.55, de Mademoiselle Chanel

Karl Lagerfeld também relançou esse modelo clássico da Chanel. Apesar do modelo ser um item de desejo de dez entre dez mulheres, o relançamento da bolsa vem reforçar esse movimento de revival dos anos 2000!

5 – Manhattan, da Louis Vuitton

Um ícone da era Marc Jacobs na casa francesa foi relançado em outubro do ano passado. Nicolas Ghesquière adaptou a bag, descartando detalhes em couro das alças e trocando os chamativos fechos dourados por fivelas discretas. A Louis Vuitton é uma das responsáveis por lançar tendência e reforçar ainda mais a vibe da logomania!

6 – Jackie, da Gucci

A clássica bolsa da Gucci, que homenageia a famosíssima Ex-Primeira-dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis, ficou conhecida justamente pelo uso repetitivo da mesma! Volta e meia a grife traz o modelo revisitado para suas passarelas.

A jornalista de moda, Lilian Pacce, inclusive postou em seu canal do YouTube dois ótimos vídeos sobre as bolsas mais icônicas da moda e que merece ser divulgado. Confira logo abaixo um deles:

E aí, o que você acha destas it-bags que estão voltando com tudo?!

Fotos e Vídeo: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *