A programação deste fim de semana do Férias no São Luiz
10 de janeiro de 2020
Summer Sale Lenita apresenta peças com 50% de desconto
10 de janeiro de 2020

As versões de Glee enfim foram disponibilizadas no stream. Vem conferir as melhores!

versões de Glee

Sim, é isso mesmo que você leu. Após exatos cinco anos da estreia da última temporada de Glee, as plataformas de streaming de música anunciaram uma notícia maravilhosa para os fãs. É que a partir desta quinta-feira (09), todas a trilha sonora da série está disponível para você ouvir à vontade! Ou seja, além de poder rever a série na Netflix, você também vai poder escutar todas as versões de Glee no Spotify, Deezer e afins!

Então, para quem nunca assistiu, Glee conta a história de um coral estudantil formado, em boa parte, pelos alunos menos populares da escola. O musical ficou conhecido não apenas por dar espaço para a diversidade e levantar uma bandeira contra o bulliyng, mas também por suas versões de músicas famosas. E são justamente algumas dessas versões de Glee que nós separamos para vocês curtirem e já adicionarem na sua playlist!

Don’t Stop Believing, um clássico!

A versão Glee da canção do Journey ficou tão famosa que acabou se tornando música-tema da série e um dos momentos mais esperados quando os atores saíam em turnê.

Poker Face, mãe e filha “monstros”

Uma das canções ícones de Lady Gaga ganhou não apenas uma, mas várias versões de Glee. Isso porque a série teve um episódio inteiramente feito com músicas da Mother Monster. A versão ficou tão boa e o arranjo tão diferente que caiu no gosto dos fãs tanto do seriado quanto da cantora.

Smooth Criminal, super sexy e potente

Ao longo da série, vários episódios acabam sendo dedicados a um ou outro artista, e Michael Jackson também teve um episódio só com músicas dele. E essa versão com apenas voz e dois cellos ficou intensa, sexy e mais do que inesquecível.

Singing in the Rain com Umbrella, uma das versões de Glee mais memoráveis

Outra coisa que ficou famosa nas versões de Glee eram os chamados mash ups, ou seja, quando uma combinação de duas músicas era cantada. E essa junção do clássico do cinema com um dos maiores sucessos de Rihanna ficou muito boa! Destaque para a coreografia e a participação de Gwyneth Paltrow

The Scientist, em uma versão de partir o coração

Os fãs da série ficam com os olhos cheios de lágrimas ao lembrarem dessa versão. A canção original já é emocionante, mas dentro do contexto da série e a forma como ela é interpretada pelos personagens faz com que qualquer um se emocione ainda mais.

Teenage Dream, a versão acústica e quase de despedida

A música que embalou o momento em que Kurt se apaixona por Blaine fez tanto sucesso que até a própria cantora Katy Perry se manifestou dizendo que aprovava a versão feita pelo seriado! Mas a versão que escolhemos foi uma que Blaine canta sozinho, ao piano….

Toxic, uma vez princesinha, sempre princesinha!

Em comemoração ao 100º episódio da série, os fãs puderam escolher quais versões de Glee eles queriam ver na tela e Britney Spears foi a ganhadora. A princesinha do pop é tão influente que não teve apenas um episódio dedicado a ela, mas sim dois!

Make You Feel My Love, a mais triste das versões de GLee

Em 2013, o seriado sofreu uma grande perda: o ator Cory Monteith – que interpretava Finn – foi encontrado morto no Canadá. Na série, a morte do personagem não tem a causa revelada, mas um episódio cheio de homenagens foi feito. Nele, os atores vão cantando músicas em memória de Finn. Mas é a aparição de Lea Michele – a Rachel – namorada do ator na série e na vida real, apenas no final cantando uma versão de cair lágrimas desse hit de Adele, que arrebata os fãs.

Muito boas essas versões de Glee, tanto que bateu até saudades da série agora. E você não assistiu ainda? Pois são apenas seis temporadas, ou seja, ainda dá tempo de correr e fazer um maratonaço! E, de quebra, colocar todas as suas versões favoritas nas playlists!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *