O que sabemos sobre a 3ª temporada de Stranger Things até agora
7 de novembro de 2017
Faça Você Mesmo – 5 projetos para dar um toque fofo a sua decoração!
7 de novembro de 2017

O plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará será palco de uma homenagem mais que especial e merecida nesta terça-feira (07). Isto porque é lá que, a partir das 19h, acontece uma sessão solene em alusão aos 45 anos de fundação do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas  (Sebrae). A solenidade atende  requerimento dos deputados Carlos Matos (PSDB), Sérgio Aguiar (PDT), Capitão Wagner (PR) e Evandro Leitão (PDT).

A homenagem é mais do que justa, afinal já são 45 anos atuando em diversas frentes, sempre com o objetivo de auxiliar o microempreendedor e as pequenas empresas brasileiras a crescerem e terem sucesso em seus negócios! Segundo o deputado Capitão Wagner (PR), desde 1972 o Sebrae presta auxílio aos interessados em abrir uma empresa, além de acompanhar o crescimento até chegar a um negócio de médio porte. “A instituição também atende as pessoas que buscam a formalização de uma empresa, bem como a todos que, mesmo já empreendedores, objetivam o crescimento e a inovação”, diz.

O deputado Carlos Matos observa  também que as pequenas empresas representam 98,5% do total de empreendedores do Brasil, contribuindo com a geração de mais da metade dos empregos no País.

Durante o evento, receberão homenagens o atual superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo; o superintendente até 1996, Luciano Moreno; o diretor técnico, Alci Porto; o diretor de administração, Airton Gonçalves; diretor executivo, Mauro Mendes; o diretor e presidente do Conselho Deliberativo até 2008, Antônio Balhmann; o atual presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Viriato; o vice-presidente do Conselho Deliberativo, João Porto; o conselheiro até 2010, José Ramos; o presidente da Associação dos Funcionários, Cosma Nadir; a gestora de turismo, Eveline Barbosa; o articulador da unidade de políticas públicas, Antônio Elgma, e a coordenadora regional do escritório de Sobral, Suylane Teixeira.

Nós aproveitamos a oportunidade para parabenizar o Sebrae e toda a sua equipe pelo trabalho realizado. E que o orgão continue a crescer, ajudando sempre aos empresários e pqeunos negócios que tanto precisam. Viva o Sebrae e o empreendedorismo!

 

Serviço:

Sessão Solene em Homenagem ao Sebrae

Data: 07/11

Hora: 19hrs

Local: Plenário 13 de Maio, – Assembleia Legislativa do Ceará

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *