Polêmica! Nova categoria do Uber causa discussão nas redes socias
9 de outubro de 2019
Tetraplégico consegue andar com ajuda de equipamento controlado pelo cérebro
9 de outubro de 2019

Astrologia no Instagram – Os perfis para seguir e ficar por dentro de tudo sobre o seu signo!

Ama tudo que esta relacionado ao estudo das posições dos corpos celestes com a vida e a personalidade das pessoas, mais popular como Astrologia? Então pegue o celular e já abra o Instagram para seguir os perfis abaixo!

Os astrólogos compartilham por meio de seus perfis o resumo da semana de cada signo, horóscopo diário, além de dicas referente ao trânsito lunar e, pode acreditar, as cores ideais para usar em certos períodos. Portanto, desliza mais um pouco e conheça os especialistas.

View this post on Instagram

Nunca se encaixe! ⠀ Encare isso: Você nunca vai se encaixar. E isso é uma coisa maravilhosa. E há uma excelente razão pela qual você nunca precisa se encaixar. ⠀ Não existe isso de “encaixar". ⠀ Objetos se encaixam. As coisas se encaixam. Os pedaços de concreto se encaixam.⠀ Blocos de madeira podem se encaixar. ⠀ Humanos não se encaixam; a menos que se reduzam a objetos, entorpeçam a vida, a aventura e a sempre presente possibilidade de transformação. ⠀ Humanos se relacionam, sentem, experimentam a vida em primeira mão, tocam a vida onde a vida está acontecendo, têm atitudes e perspectivas que estão sempre mudando, instâncias que são impermanentes. Algo vivo e vital não pode "se encaixar", não importa o quanto você tente.⠀ Aí está a dificuldade – e também a liberdade. ⠀ O segredo? ⠀ Todo mundo está tentando se encaixar, e ninguém se sente encaixado… mesmo quando ~parece encaixar! ⠀ Não é possível se encaixar quando você percebe que está vivo e, portanto, não tem um eu fixo, nem uma forma constante, nem um "buraco" com o seu nome…⠀ Pois mesmo que você queria se encaixar, mesmo que finalmente ~deixem você entrar para o clube; que custo isso teria para sua sanidade, sua paz interior, seu despertar? ⠀ Que papel você desempenha para se encaixar?⠀ De que forma entorpece seus anseios e desejos mais profundos?⠀ Encaixotando? Aniquilando? Comprimindo? Escondendo o que você verdadeiramente sente? Tentando ser algo que você não é? ⠀ Negando o seu verdadeiro caminho?⠀ Abandonando a si mesmo? ⠀ Mesmo que você fosse aceito, apreciado, aprovado pelos outros pelo papel que desempenha, a persona que você esta cuidadosamente elaborando, o "eu" que você vem mantendo, te traz satisfação? ⠀ Cercado por um elenco de milhares de pessoas, desempenhando um papel vazio, desprovido de verdade, você ainda não se sente longe de casa? ⠀ É incrível, maravilhoso e perfeitamente imperfeito que você nunca tenha sentido ~encaixado.⠀ Isso significa que você sempre esteve vivo e, portanto, único e insubstituível, projetado para resistir à qualquer tipo de rotulagem, incapaz de ser imobilizado ou reduzido a uma categoria. ⠀ Amigo, eu amo o seu coração rebelde e cheio de amor! ⠀ ~Jeff Foster

A post shared by Eduardo Mello (@eusouodu) on

1.@eusouodu

Eduardo Mello, mais conhecido como Du, tem quase 220 mil seguidores e compartilha na rede social textos inspiradores, dicas para viver a vida de maneira mais leve e simples. Suas postagens diárias contém informações do planeta regente, a posição da lua e do sol, a cor indicada para atrair mais sorte e até o melhor incenso.

Ahh! Eduardo também seleciona uma frase para o cada data e explica a conjunção astral daquele dia. Para quem quer uma consulta, ele realiza online, faz mapa astral e até retiros por várias regiões do Brasil.

View this post on Instagram

O céu dessa semana tá bom demais! Nesse momento temos uma lua crescente em touro fazendo bons aspectos com sol, mercúrio, plutão e saturno e também com netuno em peixes. Semana para crescer, se encaixar em si mesma (como diz a @sahalmeid 🌹), focar nos seus projetos e confiar na sua capacidade. Volte para si mesma, se coloque no centro da sua vida. Deixe um pouco as noias de lado, e volte pra cá, pro seu centro, pra dentro de si mesma. Sinta seu corpo. Você tem noção da preciosidade dessa vida, da oportunidade que a gente tem em estar presente? A vida não é fácil mas ela é tão linda. Nosso corpo é a experiência mais mágica que podemos ter, tudo já está acontecendo aqui e agora. O mistério da vida nos trouxe até aqui. Precisamos honrar esse corpo, honrar nossa casa, honrar as pessoas que fazem parte da nossa jornada. Não dá pra perder tempo entregando seu poder pra qualquer coisinha lá de fora. Volte pra si mesma. Sinta seu corpo. Só existe o agora. Respire. Não existe nada de errado com você, tudo está exatamente onde deveria estar. Assuma suas peculiaridades, tenha coragem de assumir que você não se encaixa no que o mundo aparenta valorizar. Tá tudo bem, mesmo. Pare de perder tempo tentando agradar ou se sentindo culpada. Ative essas energias para o seu próprio centro, recupere o seu espaço dentro do seu próprio corpo. As mudanças que estão acontecendo passam pela prática, pela vivência do corpo, pela materialidade. Então volte pra si mesma e deu desse negócio de se doar por inteira e se perder. Essa semana está perfeita pra ativarmos nosso fluxo de consciência próspera, para mudarmos padrões que nos ensinaram e passarmos a acreditar mais na nossa capacidade de realização. Faça uma lista com todos os nunca que você tem impregnado na raiz dos seus pensamentos e substitua por uma outra lista usando as palavras ~nem sempre, talvez, às vezes~. Essa mudança de paradigma é lenta e gradual porque é muito profunda, e por isso precisa ser feita com paciência e delicadeza. Não se force, não existe nada de errado com você. Respeite a pessoa que você é e foi, ela te trouxe até aqui! Mas reconheça que agora é hora de mudar. foto da ryqueza de set feito pela @anaarietti

A post shared by Madama Brona (@br000na) on

2.@br000na

Além de astrologia, você não perde um meme? Então o perfil da Bruna Paludo, ou melhor, Madama Brona tem quase 120 mil seguidores no Instagram, em que fala sobre signos de uma forma bem humorada. Assuntos como sentimentos e experiências pessoais também são publicados pela taróloga, pois afirma que também suas vulnerabilidades. Bruna tem como base a leitura de cartas para saber as previsões e se você quiser ficar por dentro do conteúdo dela, pode acompanhar o seu canal no Youtube também.

View this post on Instagram

O que você faz quando precisa mudar a sua vida? Saiba ou não o que deseja, se você está aqui no meu perfil, você certamente vai buscar a orientação dos astros, acertei? Risos! Nesse ciclo de reestruturação geral da vida, já que estamos perdendo cascas, o que você acha de vir se inspirar comigo nos astros, na natureza e na arte? Sim, esse post é pra dizer que estamos precisando de novas bases, segundo os astros, mas também pra convidar quem estiver com tempo livre nesse mês pra vir comigo pra serra da Mantiqueira, Minas Gerais, mais especificamente numa localidade chamada Liberdade, onde fica a @terrauna_ecovila , uma residência artística que está promovendo um festival de verão e onde no finde de 18 a 21 de janeiro eu vou oferecer uma oficina de astral magia de inspirações pra vida. Vamos estar lá fazendo nossas artes, mas independente da sua profissão você é bem-vindo(a) pq todxs somos co-criadores com o universo. Isso eu aprendi também com o processo vida-arte que é uma das inspirações pra minha oficina. Ao final, ritualizaremos juntes o eclipse lunar em Leão, que vamos assistir de camarote. O link pra + infos e inscrições está na bio do meu perfil e destacado nos stories. Vem que vai ser delícia! ☀️🔮🌙

A post shared by Maína Mello (@mainamello) on

3.@mainamello

A astróloga e jornalista Maína Mello oferece muita sensibilidade em suas publicações, com textos recheados de uma linguagem amorosa e acolhedora. Para ficar mais claro, é basicamente aquele conselho que você escuta de quem ama.

Com quase 20 mil seguidores, Maína já escreveu “horóscopos diários pro Ela Digital, do jornal O Globo Online, horóscopos semanais e mensais pro site da Glamour Brasil, cheguei a escrever horóscopos durante um ano pro site da marca Melissa também, e pro blog Adoro!, da loja Farm, escrevo textos variados de astrologia até hoje. Fiquei pouco mais de dois anos como horoscopista na Folha de S. Paulo, da qual me despedi recentemente, há duas semanas”.

View this post on Instagram

Os astros de hoje nos oferecem a linda possibilidade de fazer dialogar a expressão afetiva da Lua em Touro com a subjetividade e intuição propostas pelo trígono formado com Plutão. Da mesma forma, esse aspecto permite equilibrar também a persistência e a estabilidade, tão típicas de Touro, com os importantes e profundos processos de transformação sugeridos pelo regente de Escorpião. Aspectos também favoráveis formados pela Lua com o Sol, Nodo Norte e Quíron, dão relevância especial para tais processos, fazendo com que tal harmonia entre pontos aparentemente opostos facilite a evolução e o melhor direcionamento da vida e do propósito. Acolhimento, conforto e segurança não precisam ser sinônimos de acomodação. #astrologia #claudialisboa #astrologiacomclaudialisboa #transitosastrologicos #luacrescente #luaemtouro #touro #plutao #nodonorte #quíron #previsoesastrologicas

A post shared by Claudia Lisboa ✨ (@claudialisboa) on

4.@claudialisboa

Cláudia Lisboa é bem popular na internet quando trata-se de astrologia. Astróloga e professora de astrologia desde 1979, estudou com Emma Costet de Mascheville, uma das primeiras professoras de astrologia do Brasil. Atualmente, a astróloga tem sua própria escola, mas continua compartilhando vídeos de resumo da semana e vários conteúdos no Instagram e no Youtube.

View this post on Instagram

(até 16.01 às 16h34 – Brasília) A Lua Crescente avisa que AMOR, PACIÊNCIA, COMPROMETIMENTO, DETERMINAÇÃO, PLANEJAMENTO e DISCIPLINA, são essenciais para não se deixar abater nos desafios e seguir firme com garra e persistência na realização dos nossos objetivos. Regido por Vênus – que está em Sagitário em conjunção com Júpiter e trígono Marte em Áries – traz o foco para a intensidade e expansão das nossas paixões. A importância da valorização da liberdade de ser quem somos e do nosso poder pessoal. Da renovação das nossas motivações e impulsos para que nossa ação e dedicação seja constante com paciência, presença e persistencia. Lute pelo que você ama. Quanto mais conectados com o que nos motiva, impulsiona, nos faz sentir vivos, conectados com a nossa verdade, essência, criatividade e criança interior mais consistentes e assertivas são nossas ações – maior chance de realização! Trígono Saturno + Mercúrio + Plutão em Capricórnio traz o potencial de construção, estruturação, avaliação, consciência, discernimento e comprometimento. Aprenda a respeitar seus limites, com humildade e sabedoria de reconhecer o que não vai vingar, para podar e arrancar as raízes podres. Avaliando a teimosia, obsessão e o desperdício de energia em situações que não vão dar mais bons frutos. (ctrl c + ctrl v porque é fundamental termos consciência de COMO e ONDE estamos usando a nossa energia – tudo o que a gente foca floresce). Cuidado com a rigidez que pode gerar autossabotagem. Quais apegos limitam o seu progresso? Desapega! O sextil a Netuno Rx em Peixes nos lembra: a linha que separa a realidade do sonho é o nosso poder de ação. Diga NÃO à procrastinação, não permita que a preguiça e o medo do insucesso te distanciem dos seus objetivos. Rompa seus medos, crenças e padrões limitantes! Acredite no seu potencial! Você está pronto para se libertar dos apegos que te limitam? Diga SIM nos comentários e marca quem precisa saber! #processoéprogresso #astrodica #astrologia

A post shared by Astrodica por Amanda Rodrigues (@astrodica) on

5.@astrodica

A astróloga e palestrante Amanda Rodrigues compartilha o calendário lunar, exercícios terapêuticos, assim como o que aconteceu de bom ao longo do dia para a pratica do autocuidado. Com quase 100 mil seguidores o perfil é claro com trânsitos astrais e sobre a energia da semana.

Já conhecia alguns dos perfis acima? Se não, qual o que você se mantém atualizada sobre o seu signo? Conta para a equipe do Hype nos comentários, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *