Programa Bolsa Jovem: Oportunidades por meio de projetos artístico-culturais
17 de fevereiro de 2020
suspeita de gravidez
BBB20: Suspeita de gravidez na casa mais vigiada do Brasil!
17 de fevereiro de 2020

Astronauta volta do espaço e vídeo com a reação da cadelinha viraliza

vídeo com a reação

Não é de hoje que vídeos com a reação de cachorros ao verem seus donos faz sucesso na internet. Principalmente quando o dono em questão passou muito tempo viajando, ou é um soldado que está voltando da guerra e coisas do tipo. Porém, e quando estamos falando de uma cadelinha cuja dona é astronauta e que ficou 328 dias no espaço? O vídeo com a reação dela simplesmente viralizou!!!!

vídeo com a reação

Christina Koch é astronauta da NASA e passou 328 dias na Estação Espacial Internacional (ISS) a serviço da agência. Mas, em terra ficou a sua cadelinha, que teve que amargar longos 11 meses longe da dona. Porém, ao voltar para casa, a família de Christina fez um vídeo com a reação da cachorrinha no momento em que ela visse a dona voltar para casa. A astronauta postou as imagens em seu Twitter e o vídeo viralizou na hora!

“Não sei quem estava mais animada. Feliz que ela se lembra de mim após um ano!”, escreveu Koch na legenda. Confere só que coisa mais fofa:

Mais que uma simples astronauta

vídeo com a reação

Vídeo com reação fofa à parte, a ida de Christina Koch ao espaço tem uma importância muito grande. Isso porque ela foi a primeira mulher a bater o recorde de tempo no espaço. Aos 41 anos, ela partiu em sua missão em março de 2019, retornando em seis de fevereiro deste ano. Com isso, a NASA enfim pode estudar os efeitos de uma viagem espacial no corpo de uma mulher. E os resultados serão de suma importância para o projeto Artemis, que visa a exploração tripulada de Marte.

Fofura e girl power em um só vídeo, aqui tem!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *