Confira a programação do 19º Festival Jazz & Blues
22 de janeiro de 2018
Mudar de Carreira – Confira dicas para fazer a escolha certa!
22 de janeiro de 2018

Atletas do vôlei de praia vão lançar campanha no Lar Torres de Melo

Instituição de Longa Permanência para Idosos, o Lar Torres de Melo existe há mais de 110 anos. Sua missão assistir integralmente a pessoa idosa buscando assegurar e preservar seus direitos através de ações concretas voltadas à conquista da igualdade, liberdade e condições de vida digna.

Atualmente no Lar Torres de Melo residem 220 idosos em diversos graus de dependência, inclusive acamados, que são assistidos em enfermaria. Na instituição o idoso tem acesso a serviços de saúde e assistência social, além de participar de programações culturais, de lazer, esporte e ocupacionais, relacionadas a seu interesse, vivências, desejos e possibilidade. Além disso, seus direitos são garantidos por meio do acesso à rede socioassistencial, aos órgãos do Sistema de Garantia de Direitos e às demais políticas públicas setoriais. Porém, manter essa importante cada de apoio ao idoso não é assim tão simples, e o local precisa constantemente de assistência e auxílio.

Pensando nisso, as estrelas do Vôlei de Praia Ana Patrícia, Rebeca Silva e Carolina Horta visitam na próxima quarta-feira, dia 24, às 14h30, os idosos assistidos pelo Lar Torres de Melo. As atletas distribuirão brindes e promoverão momentos de alegria e descontração entre os residentes. Na ocasião, elas também vão lançar oficialmente a campanha de doação de tampinhas plásticas.

Essa ação integra o calendário de atividades da Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, patrocinado pelo Banco do Brasil (BB), que acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, nas areias da Praia de Iracema, em Fortaleza/CE.

Durante todo o Circuito, o Banco do Brasil irá arrecadar tampinhas plásticas para doação ao Lar Torres de Melo. Os participantes da campanha concorrem a uma camisa oficial do circuito autografada por atletas do Vôlei de Praia. As tampinhas poderão ser entregues na sede do Lar Torres de Melo, nas sessões de autógrafos com atletas, que acontecerão no dia 24/01, às 18h, no Shopping Iguatemi, e às 19h, no Shopping RioMar Fortaleza, e na arena na Praia de Iracema, no sábado, dia 27/01, ou no domingo, dia 28/01, das 8h às 12h.

Você também pode ajudar!

Fotos: Reprodução/CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *