Vem pirar na versão da Gretchen para “Swish Swish” você também!
13 de novembro de 2017
5 dicas para você se organizar antes de 2018!
13 de novembro de 2017

A atriz Gal Gadot pode não estrelar Mulher-Maravilha 2

Quando o filme Batman x Superman estreou em 2016, uma das poucas coisas consideradas unanimidade foi o quão incrível foi a atuação de Gal Gadot. A atriz deu vida à Diana Prince, mais conhecida como Mulher-Maravilha. Para muitos, foi a atuação dela que “salvou” o longa.

Em junho deste ano, a atriz brilhou e arrastou multidões aos cinemas do mundo todo. Foi a chegada do filme solo da heroína às telonas. Mulher-Maravilha arrecadou mais de 800 milhões de dólares em bilheterias em todo o mundo. O sucesso foi tamanho que uma sequência já foi confirmada. Porém, há uma grande possibilidade de Gal Gadot não retornar ao papel principal em Mulher-Maravilha 2.

Gal Gadot teria dito que não retornaria a viver Diana Prince em Mulher-Maravilha 2 caso o produtor Brett Ratner continuasse associado ao filme. A notícia é do site Page Six. Segundo a publicação, isso seria uma forma da atriz se posicionar contra as recentes acusações de assédio sexual ligadas ao nome do produtor. Ela não queria participar de uma série que celebrasse o empoderamento feminino favorecendo um homem acusado de assédio.

O produtor Brett Ratner, acusado de assédio sexual e homofobia

Ratner foi acusado de assédio e homofobia por Ellen Page. A atriz trabalhou com o produtor em parte da franquia X-man. Olivia Munn também alegou ter sido assediada por Ratnet, além de outras atrizes que deram uma entrevista ao Los Angeles Times.

A RatPac-Dune Entertainment, empresa da qual Ratner é sócio, tem um contrato com os estúdios da Warner Bros. até o ano que vem. A Warner já anunciou que não vai renovar o contrato com a empresa após a sequência de acusações. Porém ainda não há nada definido em relação ao futuro de Mulher-Maravilha 2 e se o produtor estará envolvido no projeto.

via GIPHY

A coisa em Hollywood está esquentando cada vez mais! É polêmica atrás de polêmica! A gente só espera de todo coração que a coisa se resolva! E que vejamos Gal Gadot maravilhosa em Mulher-Maravilha 2 mais uma vez, claro!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *