Criança na Cozinha – Receitas divertidas e deliciosas para fazer com a ajuda dos pequenos!
7 de dezembro de 2018
Sebrae lança projeto de empreendedorismo feminino em dez estados e no DF
8 de dezembro de 2018

Auê Feira Criativa: Uma vitrine para o artesanato, moda e muito mais

Moda, gastronomia, cosméticos, acessórios, decoração, papelaria, artesanato, e tantos outros segmentos! O mês de Dezembro, tão aguardado pelas grandes festas de fim de ano, ganhará duas edições da Auê Feira Criativa. Nos dias 08 e 09, 15 e 16, acontece o Natal da Auê, reunindo mais de 100 marcas na Praça das Flores, no bairro Aldeota.

Mesmo tão caçula entre outras feiras, Auê já se consolidou como vitrine para uma imensa quantidade de pequenos produtores de Fortaleza, agregando um mix de marcas bastante interessante para quem deseja encontrar presentes originais em um só lugar, principalmente nessa época do ano. A feira se orienta pela economia criativa, prezando pela produção autoral e indo além da troca comercial, pois se preocupa em proporcionar momentos de encontros, partilhas e lazer entre os expositores e visitantes.

“Esse é o primeiro Natal da Auê e acho que não tem data mais simbólica pra fazer festa! Duas edições no mesmo mês pra incentivar a compra de Natal direto de quem cria e faz. Isso faz toda a diferença na nossa economia”, acredita Mariana Marques, responsável pela comunicação do evento. Moda, gastronomia, cosméticos, acessórios, decoração, papelaria, artesanato, e tantos outros segmentos de produtos são ofertados durante a feira.

E Iury Aldenhoff, a frente da marca NegroPiche tem ótimas expectativas para as edições natalinas, “Hoje, a Auê é um dos melhores eventos que a gente da economia criativa e local temos para expor. Apostei nela desde a primeira edição pela confiança nas pessoas que estão por trás desse belíssimo trabalho. A gente espera uma feira linda de Natal e acreditamos que dezembro será um mês de boas vendas. Atualmente temos um público que nunca decepciona formado por pessoas que consomem do produtor local e muito fiel”.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *