Bota Western – Como investir na peça + galeria
13 de março de 2019
3 grifes queridinhas de Bruna Marquezine
13 de março de 2019

Aulas de Dança – 7 canais do Youtube para seguir e praticar em casa!

Está em busca de dança, mas não sabe por onde começar. Acertei? Se sim, a equipe do Pátio Hype separou uma lista com sete canais no Youtube para você aderir a dança na sua vida.

Relaxar, perder as gordurinhas a mais ou simplesmente para aproveitar o ritmo da dança, confere as dicas do Pátio Hype logo abaixo. É só deslizar!

1.Cia. Daniel Saboya

Se você é o tipo de pessoa que estar por dentro das coreografias das músicas lançamentos, a indicação é o canal do professor Daniel Saboya. Pois além de muito funk, sertanejo, pop, entre outros, os tutoriais são das músicas mais populares e atuais.

2.FitDance

Dentre as coreografias do canal FitDance está Anitta, Léo Santana, Harmonia do Samba, Kevinho e muito mais!

3.Camila Carmona

Camila Carmona é professora de dança e usa o Youtube para divulgar as suas coreografias. Portanto, clica no vídeo acima e vamos colocar esses pés para bailar. hahah!

4.umComo

Em umComo você pode aprender muito além do que a dançar, eles também ensinam a fazer o passo a passo de tudo o que possa imaginar, desde receitas de cozinha, bricolage, como passar uma camisa até como dançar zumba.

5.Dance Mais Online – Dança de Salão

Cheio de novidades, o Curso de Danças de Salão Online, disponível para você fazer aula 24h por dia, em qualquer lugar, ensina de maneira fácil mesmo a arte de dançar, e ainda ganhando tempo e economizando dinheiro. Além de muitas dicas e informações sobre dança de salão. Com bastante informação sobre comportamento, sobre movimentos (passos), eventos, curiosidades, depoimentos, ensaios, apresentações e muito mais.

6.Irtylo Santos

A diversidade desse canal é incrível, portanto se liga no convite: “Vem fazer parte da família, aperta o play e vamos dançar!” Está esperando o que?

7.Lore Improta

Lorena Improta, baiana, Youtuber e dançarina, formada em publicidade, um dos nomes em maior ascendência e mais comentados no momento no Brasil. Vídeos coreografados e “tag’s” com conteúdos que interagem com o público com mais de 2 milhões de pessoas, e os acessos ultrapassam a marca de 900 milhões de views. Sempre acompanhada por dois ou três dançarinos, a loira se destaca a cada execução coreográfica e ganhava mais admiradores pelo seu gingado singular.

Pronto, agora aumenta o som e vamos bailar!

Fotos: Reprodução/Vídeos: Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *