Nova plataforma de streaming vai tirar Friends e mais séries da Netflix!
10 de julho de 2019
Ela entregou flores a desconhecidos na rua e filmou o resultado! É emocionante!
10 de julho de 2019

Autor dá detalhes sobre série derivada de Game of Thrones

Parece que nunca vamos superar o final de Game of Thrones, não é mesmo? Seja você do time dos que amaram o final, seja do time dos que odiaram, o fato é que ainda hoje a série é muito comentada… E o sucesso é tamanho que já foram confirmadas outras séries derivadas de Game of Thrones, os chamados spin-offs. Pois bem, o autor dos livros que inspiraram a série, George R. R. Martin enfim se pronunciou sobre o que podemos esperar desse derivado.

Por mais que a HBO esteja mantendo a produção sob o mais absoluto sigilo, Martin, por sua vez, não se conteve e abriu a boca para falar do projeto em entrevista ao Entertainment Weekly. O autor adiantou, por exemplo, que a história se passa em uma Westeros bem diferente da que vimos em GoT, muitos anos antes de Bran Stark sequer imaginar que poderia subir ao trono de ferro.

Martin comentou ainda que será em uma época em que o Continente era dividido em muito mais do que apenas sete reinos. “Quando Aegon [Targaryen] conquistou Westeros, já havia sete reinos. Mas, se você olhar mais para trás na história do continente, chegamos a dez reinos, 12 reinos, até em torno de 100 reinos”, comentou Martin. “São reinos muito mesquinhos”.

O autor deixou claro ainda qual família que tanto amamos estará de volta na série derivada de Game of Thrones: “Eles já existiam nessa época, definitivamente”, disse. “Assim como os Caminhantes Brancos, os lobos gigantes e também mamutes”. Por outro lado, os Lannisters não estarão presentes, segundo ele. Ele contou ainda que, assim como na série principal, o spin-off também não contará com um só protagonista. Ou seja, nada de se apegar demais a um personagem achando que ele vai ser o principal!

A HBO, por sua vez, não revelou nada mais sobre a série cujo piloto já está sendo gravado. Somente após sua finalização é que a emissora vai dar sinal verde para o projeto ter prosseguimento ou não. Mas aqui entre nós, se o próprio autor está assim, empolgado, é certeza que teremos mais de Westeros!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *