único cenário
Confinados: 5 filmes que se passam em um único cenário
4 de junho de 2020
séries de viagem na Netflix
3 séries de viagem na Netflix para conhecer o mundo sem sair de casa
4 de junho de 2020

Babu Santana cria playlist no Spotify que é puro poder

playlist no Spotify

Além do Instagram, Twitter, Facebook e TikTok, cada vez mais famosos – principalmente os ligados à música – descobriram que o Spotify pode ser uma excelente rede social. A plataforma de streaming musical é uma ds favoritas de muita gente na hora de colocar o som pra rolar e é um excelente termômetro de quem está no topo das paradas no mundo todo. Então, o ator e cantor Babu Santana resolveu aproveitar a ferramenta para lançar uma playlist no Spotify que é puro poder negro!!!

playlist no Spotify

Para quem não conhece, além de ex-BBB, Babu Santana também é ator e cantor. Um de seus maiores sucessos nas telonas foi no filme em que ele vivia ninguém menos do que Tim Maia. No filme, ele canta e atua, mostrando toda sua versatilidade. E agora ele resolveu se envolver ainda mais na luta antirracista lançando uma playlist no Spotify celebrando artistas negros. E, de quebra, deu um up no seu perfil na plataforma, onde ele também já lançou três músicas

De acordo com o próprio ator, tudo começou quando, ainda no mês passado, ele fez uma postagem pedindo indicações de artistas negros para ouvir na plataforma. Babu recebeu mais de 20 mil indicações de diferentes artistas e começou assim, a “curadoria”. Nascia então sua playlist no Spotify chamada É Som De Preto. A ideia é divulgar e dar maior visibilidade a artistas negros no Brasil. E, com isso, aumentar a oportunidade desses artistas, muitas vezes invisibilizados pelo racismo e pelo preconceito.

E quem está na playlist do Babu?

Nomes famosos – e outros, infelizmente, nem tanto – estão na seleção de Babu Santana. A playlist do SPotify vai desde Carol Konká e MV Bill a outros como Bia Ferreira, Baco Exu do Blues e mais. Mas uma coisa é certa: é som para todos os gostos! Quer conferir a lista completa? Basta clicar aqui!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *