Conheça toda a história da (agora ex-) treta entre Taylor Swift e Katy Perry
19 de junho de 2019
Regra 10-10-10 – Saiba como ela pode ajudar nas suas decisões!
19 de junho de 2019

Baco Exu do Blues ganha prêmio em que concorria com Beyoncé e Jay Z

Ele ainda é um nome pouco conhecido no cenário musical brasileiro… pPrém a cada dia que passa conquista mais e mais seu espaço. Estamos falando de Baco Exu do Blues. Ele é um rapper baiano que vem dando o que falar no Brasil e, agora, também no exterior. Isso porque ele acabou de ganhar uma premiação na qual concorria com ninguém menos do que Beyoncé e Jay Z!!!

Tanto o brasileiro quanto os norte-americanos estavam concorrendo ao Grand Prix Cannes Lions, na França.Ambos disputavam a categoria Entertainment for Music. Baco Exu do Blues concorria com seu Bluesmen, um curta metragem com três músicas do rapper. Já Bey e Jay concorriam com um projeto similar, o APESHIT. E para alegria geral do Brasil, o baiano levou a melhor na disputa!

O Grand Prix Cannes Lions é a uma das mais importantes premiações do mercado publicitário do mundo. Grandes peças publicitárias de todo o mundo são expostas e premiadas. Bluesmen foi um filme feito em parceria entre a plataforma de música do Coala Festival com a agência AKQA, a produtora Stink e o selo 999. A direção é de Douglas Bernardt.

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Baco comemorou o prêmio. “A primeira coisa que pensei quando soube da notícia foi sobre a importância disso para o rap nacional. Ver o rap brasileiro chegando, disputando com o rap estrangeiro e ganhando espaço entre eles é muito impactante”. Ele ainda complementou ao falar que o troféu é importante pois premia um “filme com um discurso negro, com todo elenco negro e que retrata a fragilidade e a força negra”.

Nunca a música Me Desculpa Jay Z, do próprio Baco Exu do Blues, fez tanto sentido na vida…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *