Conheça o SnapCine, plataforma de streaming nacional criada por um cearense
22 de agosto de 2018
“Futuro e Memória” reúne grandes nomes da música do Ceará
23 de agosto de 2018

Bad hair day? Vem conferir 10 penteados usando lenço!

Bad hair day? No way!! A coisa mais normal do mundo é acordar certo dia e perceber que o seu cabelo não tá favorecendo muito, não é mesmo?! E se você acha que não existe outra solução que não seja ficar em casa, ou então dar um truque com um coque super simples, estamos aqui para te provar o contrário. Trouxemos dez penteados com lenço para mostrar como pode ser simples de resolver esse perrengue e aproveitar a versatilidade do acessório com um penteado super fashionista. Curiosa? Vem com a gente conferir o que preparamos para você!

1 – Rabo de cavalo

O tradicional rabo de cavalo ganha outros ares adicionando o lenço ao penteado. Cria um visual mais elaborado, e que de complicado não tem nada! Mais simples que um rabo de cavalo é torná-lo muito mais interessante com o acessório.

2 – Turbante

Se você acha que a melhor opção é esconder tudinho mesmo, o turbante pode ser a escolha perfeita. Além de trazer toda uma questão identitária com as culturas de matriz africana, eles apresentam inúmeras possibilidades de amarrações e deixa o look maravilhoso!

3 – Tudo pro alto!

E por falar nas diversas possibilidades do turbante, que tal apostar em um nó bem no topo da cabeça, levantado tudo, inclusive sua autoestima?! A amarração fica linda com todos os tipos de cabelos, dos cachos aos lisos.

4 – Tranças

Quer uma maneira de tornar as tranças muito mais descoladas? Que tal adicionar o lenço ao penteado?! Maneiras menos óbvias como essa tornam o visual super interessante e exploram outros recursos que o acessório pode lhe proporcionar!

5 – Laço

Uma ótima maneira de disfarçar o bad hair day é com um coque, e como torná-lo menos basiquinho? Usando o lenço com um super laço no topo da cabeça. E se caso você não curtir muito o visual romântico, aposte em estampas como o animal print e as estampas vintages de lenço!

6 – Mais um turbante!

Mais um modo de usar o turbante como lenço é amarrando o tecido como faixa de cabelo, deixando boa parte dos fios para fora.

7 – Para amarrar!

O coque baixo pode ser uma boa saída para passar invicta por esse bad hair day, simples e básica, porém ainda uma boa saída. Mas como sabemos que você ama agregar um toque fashionista á produção, que tal apostar no lenço como finalização do penteado, no lugar do elástico e da piranha?!

8 – Meio solto!

Um visual menos arrumadinho também fica demais combinado ao lenço! Experimente deixar parte do cabelo solto (principalmente os fios da frente) e o prender o resto com um rabo de cavalo, finalizando o penteado com o acessório.

9 – Visual bagunçado!

O lenço também pode ser o acessório perfeito para completar aquele seu visual messy. Com um penteado despretensioso, finalizar o penteado bagunçadinho com um lenço com laço no topo da cabeça vai deixar a produção ainda mais interessante!

10 – Coque super alto!

Não é de hoje que os coques altos estão super em trend e se quiser deixar o penteado ainda mais cool com um belíssimo lenço.

Qual dos penteados você mais curtiu?! Conta pra gente dos seus truques para um bad hair day!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *