Projeto Visão nas Mãos divulga a programação de agosto
14 de agosto de 2019
Banheiros Pequenos – Dicas para otimizar cada centímetro do espaço!
14 de agosto de 2019

Banda com mil músicos – literalmente – viraliza na internet e emociona

Em 2015, um “pequeno” grupo de mil pessoas se reuniu para tocar Learn to Fly, do Foo Fighters, e postou o vídeo no Youtube. A ideia era que o vídeo chegasse até os integrantes da banda e que eles fizessem um show na pequena cidade italiana de Cesena. E não é que Dave Grohl, vocalista da banda, viu a apresentação? E agora, a banda com mil músicos está de volta!


A banda de mil músicos se chama Rockin’1000. E depois que Dave Grohl viu o vídeo e acabou fazendo um show especial para o grupo – e para quem apoiou a realização da gravação também, eles continuaram fazendo apresentações pela Europa. São vários os vídeos de performances do grupo tocando grandes hits do rock emocionando por onde passam.

Em uma das apresentações mais recentes, o Rockin’1000 fez um vídeo para lá de emocionante tocando Killing In The Name, da banda Rage Against the Machine. O vídeo foi gravado no Commerzbank-Arena, em Frankfurt, na Alemanha. E sim, acredite, são mil músicos reunidos no mesmo palco! Confere só como ficou:

Aa banda de mil músicos está sempre aberto para novos integrantes. O projeto começou com apenas seis pessoas e hoje já conta com mais de 30 mil visualizações em seu Youtube. Em seu site, as inscrições são permanentes para quem quiser se envolver com a organização. “Sem rankings, sem prêmios, sem ganhadores, nem perdedores: todo mundo pode fazer parte disso, seja como público ou membro da ‘maior banda de rock na Terra’. Sem barreiras aqui, todas as emoções são iguais, a mesma intensidade”, descreve o próprio site da Rockin’1000.

“Apenas” sensacional essa iniciativa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *