Banda com mil músicos – literalmente – viraliza na internet e emociona
14 de agosto de 2019
Noiva sem salto, pode? 10 sapatos rasteiros para subir ao altar
14 de agosto de 2019

Banheiros Pequenos – Dicas para otimizar cada centímetro do espaço!

Conforto e beleza em banheiros pequenos? Sim, é possível e o Pátio Hype trouxe quatro dicas para te mostrar como. A escolha das cores da decoração, dos itens, até mesmo dos móveis, tudo pode fazer a diferença e ajudar você a aproveitar cada centímetro do ambiente. Portanto, confere as quatro soluções da equipe do Hype para você!

1.Cores aliadas

Usar tons claros, como o braco, ajuda na iluminação e oferece a sensação de que o espaço é maior. Você também pode optar por cores fortes, mas é preciso tomar cuidado com as escolhas, pois pode sobrecarregar o visual do ambiente pequeno. Opte por elementos coloridos nos pequenos detalhes, para valorizar a decoração.

2.Peças de apoio

Prateleiras e nichos são móveis auxiliares que auxiliam na organização e funcionalidade do local. Quando o cômodo é pequeno, aproveitar o espaço na vertical é o ideal. Escolha armários, principalmente os suspensos, pois além de facilitar a limpeza, dão a impressão de amplitude visual.

3.Louça certa

As cubas e as bacias são essenciais em locais com tamanho reduzido. Escolha as de semi encaixe, pois será necessário bancadas menores. Outra dica super legal é optar pelos espaços de canto, para aproveitar todo o ambiente.

4.Espelho curinga

Já escutou falar no truque do espelho? Não, não estamos de truques de selfie. hahah! Mas do reflexo do espelho, que possibilita uma sensação de espaço maior. Para que esse efeito funcione, evite colocá-los próximos da luz, pois pode causa incômodo e atrapalhar o efeito. Ahh! Também existem os modelos do armário embutido, além de economizar espaço, você tem um lugar extra para guardar seus produtinhos de beleza.

Viu como é fácil valorizar cada centímetro do seu banheiro pequenino? Comenta logo abaixo se você também tem um truque só seu, combinado?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *