3 filmes que não foram indicados ao Oscar, mas que valem a pena assistir!
26 de fevereiro de 2019
Casa da Cultura Digital exibe documentário “Em Frente”
26 de fevereiro de 2019

Batom – 3 trends para investir numa boca tudo!

A temporada mais quente do ano está chegando cheia de brilho! Se nas temporadas passadas o batom matte esteve com força total, nesta o glow vem com tudo e promete fazer sucesso. Então que tal investir em uma boca tudo e arrasar no verão 2019?! Quer descobrir o que vai bombar no mundo da beleza durante a temporada de calor este ano? Então vem conferir as três tendências que vão deixar os lábios em destaque!

1 – Batom Metálico

As influências oitentistas e noventistas continuam fortes no universo da beleza. Para aderir á textura metalizada contorne os lábios com um lápis no mesmo tom do batom, pois esse tipo de boca pede um desenho bem definido. Por ter um brilho intenso, é recomendado para a noite. Esse tipo de efeito ainda ajuda a dar mais volume aos lábios.

2 – Lábios Laqueados

Essa trend empresta o sucesso que foi o gloss nos anos 2000. Para garantir o resultado, aplique um gloss transparente com efeito vinil (top coat) sobre um batom matte. Nesse caso, apesar do brilho intenso, cai bem de dia e de noite, com exceção de eventos em lugares abertos com muito vento. Esse tipo de maquiagem proporciona mais volume aos lábios.

3 – Tinted Lips

Essa é a opção perfeita para quem adora sustentar um aspecto mais “natural” e sem brilho, mas não quer uma textura totalmente matte. O tinted lips é um dégradé supermoderno com dois tons de batom, para ficar bem evidente. O tom escuro na parte de dentro e o mais claro no contorno dos lábios caem bem em bocas mais volumosas, pois ajudam a reduzir o tamanho. Já no caso de lábios finos, o ideal é inverter e usar a cor mais escura rente ao contorno externo da boca para criar a sensação de mais volume.

Qual vai ser a sua escolha de batom para o verão 2019?! Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *