#FICAEMCASA: Dicas de arte e cultura cearense online (1)
24 de março de 2020
V Mostra Itinerante de Cinema do Ceará disponibiliza curtas online
25 de março de 2020

Batom escuro – 3 tons para apostar na trend que está de volta

Uma ótima notícia pras góticas: o batom escuro está de volta! Se a primavera-verão era dominada por tons clarinhos, românticos ou quentes, agora no outono-inverno quem ganha atenção são os lábios com pegada bem dark. A beleza mais marcante cria um contraponto interessante com o mood mais leve que predominam nestas estações. E se você não é do #teamgóticas e já tá torcendo o nariz, escolhemos três tons para te provar que é possível sim apostar no batom escuro nesta temporada. Vem conferir com o Hype!

1 – Vinho escuro

O vinho escuro é o tom mais fácil de compor sua produção de primavera-verão. Seu fundo mais quente, puxado para o vermelho, deixa tudo mais fácil de harmonizar com os looks mais românticos e primaveris. Aliás, o vinho já exala paixão e romance, não concorda? E de cara já é bom atentar para não tornar tudo over pesando a mão. É bom deixar que a boca seja a grande protagonista do visual e pegar mais leve no olho, por exemplo.

2 – Roxo

O roxo é outro tom escolhido pela gente por ser mais fácil de compor seu make. Ele é muito bem aceito nas produções da primavera trazendo uma versatilidade incrível: fica ótimo em um visual super feminino, mas também se encaixa perfeitamente em um mood contemporâneo.

Para uma pegada retrô aposte em um produto com textura metalizada, levando a proposta para todo o rosto.

3 – Preto

Para quem não tem medo nenhum de ser gótica, o preto é a melhor opção. Porém esse tom precisa de muito cuidado na hora de coordenar com a produção toda. O look precisa de mais atenção para não fugir da proposta e todo o resto da beleza precisa ser bem leve para acompanhar o pretinho nada básico da boca.

A textura mais cremosa também pode ser uma alternativa para investir na trend goticona! Tem algum tom de batom escuro queridinho? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *