IPVA 2018 – Boletos já podem ser emitidos no site da Sefaz
9 de janeiro de 2018
ONG cria e distribui calçado que cresce com os pés das crianças
9 de janeiro de 2018

BBB 2018 terá mudanças no modo de votação pela internet

Está aberta a temporada de espiar! A casa mais vigiada do Brasil está de volta – ou antes, estará em breve – com todas as suas festas, romances e, claro, muitas tretas e confusões! Estamos falando do Big Brother Brasil, o programa que muitas pessoas amam odiar, outros odeiam amar, mas que todo mundo assiste todos os anos! rsrsrsrsrs

O BBB 2018 já está sendo anunciado nas chamadas televisivas da Rede Globo. O programa já teve sua data de estreia confirmada, e deve tomar conta das nossas vidas noites a partir do dia 22 de janeiro. Todos os anos, o BBB anuncia novidades em relação aos participantes, mas este ano já está confirmada uma mudança que vai afetar o público: trata-se do modo de votar.

A votação do Big Brother Brasil sempre ocorreu de duas maneiras: era possível voar pela internet ou pelo telefone. Isso não vai mudar. Porém, para o BBB 2018 a votação online terá um passo a mais. Será preciso fazer um cadastro para realizar a votação. Antes, para votar pela internet, bastava acessar o site do BBB, clicar no candidato que você queria eliminar e confirmar seu voto.

Agora, quem quiser votar pela internet realizará um pequeno cadastro para, então, ter acesso à votação. Trata-se de um cadastro no qual informações básicas como nome, data de nascimento, e-mail além de uma senha serão requeridos.  Uma vez cadastrado, o espectador pode votar quantas vezes quiser. O objetivo dessa pequena mudança é conhecer um pouco mais do público que assiste ao BBB.

O BBB 2018 será comandado por Tiago Leifert. O apresentador diz já estar em contagem regressiva para acompanhar de perto o confinamento dos candidatos. E claro que a gente vai acompanhar também!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *