Gisele Bündchen para H&M
13 de janeiro de 2014
Nova série policial entra na programação da Rede Globo
13 de janeiro de 2014

BBB e o poder de transformar o visual de seus participantes

O reality show mais assistido do Brasil muda a vida de seus confinados

bbb_logo

Todos já estão preparados para conferir mais uma edição do Big Brother Brasil, o reality vai começar com 20 participantes e segundo o UOL, a produção do programa já estuda a possibilidade de eliminar dois deles logo na primeira semana de confinamento. E já entrando no clima do BBB 14, o No Pátio preparou um ranking com as mudanças de visual mais surpreendes das 13 edições do programa.

5º Lugar – Tati Pink, participante do BBB 5 ficou famosa por seu amor platônico a Pedro Bial e com seu jeito irreverente conquistou o Brasil, só não ganhou o programa, mas ficou um bom tempo no mídia interpretando um personagem no programa Zorra Total.

pink

4º Lugar – Juliana Alves, entrou magrinha e com um sorriso cativante, foi uma das participantes do BBB 3 e hoje é uma das estrelas da Globo, mas bem diferente, se transformou em um mulherão!

juliana

3º Lugar – Grazi Massafera, participante do BBB 5 já era uma mulher bonita, mas a sister melhorou muito depois da casa. Hoje, Grazi é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil e faz sucesso nas novelas.

grazi

2º Lugar – Sabrina Satto, falar em mudança e não falar em Sabrina é um equívoco, a Japa era só uma moça sonhadora, tímida e bem sem sal. Hoje ela é uma das mulheres mais sexy do mundo e mais bem paga, estrela de diversas capas de revistas e agora será um dos grandes nomes da Rede Record neste ano de 2014.

sabrina

1º Lugar – Cida, a campeã do BBB 4, que encantou o Brasil com seu jeito humilde deu uma mudança no seu visual assim que saiu da casa, trocou seu cabelo curto por um cabelão longo e colorido.

cida

Você acha que a passagem pela casa do BBB fez bem a seus participantes?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *