Pedro Lourenço no clima da Copa
5 de junho de 2014
Ana Terra Blanco vive funkeira na TV
5 de junho de 2014

A bela Helena Ranaldi

Sempre lembrada ao se falar em mulheres que envelhecem. Helena Ranaldi rebate: “Eu envelheço sim!”. A atriz de 48 anos prefere atribuir a sua aparência jovial à maquiagem e à luz “bonita” de “Em Família”, novela de Manoel Carlos. Os dois já trabalharam juntos em cinco produções, incluindo “Laços de Família” e “Presença de Anita”. “Eu me cuido bastante. Faço exercícios. Sou a favor da plástica. Embora ainda não tenha feito, se tiver que fazer, farei. Antes era contra, mas acho que as pessoas precisam se sentir bem”, disse.

helena2_nopatio

Por conta da intensa rotina de gravações da novela, Helena resolveu dar um tempo em seu curso de pós-graduação de Arte e Filosofia, que cursava na PUC-Rio. O tempo também ficou escasso para as aulas de piano, que começou por conta da novela e para aproveitar mais a companhia de seu filho Pedro de 16 anos. Helena disse também que o filho quer seguir os passos do pai, Ricardo Waddington. “É fundamental fazer o que se tem vontade. Nunca fui de interferir. Ele quer ser diretor de cinema e já está fazendo estágio na Globo”.

Na novela, ela torce para que sua personagem, Verônica, se dê bem com Cadu, vivido por Reynaldo Gianecchini. “O Cadu é solar, de bem com a vida, alegre. Tem uma energia bem parecida com a Verônica. Não sei se terminam juntos, por ele ser apaixonado pela Clara, mas toro por causa das afinidades e por ambos merecerem ser amados”, disse.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *