Assembleia Legislativa homenageia Maria Cineide Almeida com Prêmio Frei Tito nesta terça-feira (12)
11 de dezembro de 2017
FIEC, Sebrae e Governo do Estado assinam ações de parceria pelo desenvolvimento do Ceará
12 de dezembro de 2017

Beleza Crespa – Ludmilla aparece lacradora com seu cabelo natural!

A funkeira Ludmilla apareceu dias atrás mostrando como está seu cabelo natural depois do big chop e da transição capilar. Mais especificamente, a gata posou pleníssima a foto de capa da edição de Dezembro da revista Cosmopolitan. “Alisava meu cabelo desde os sete anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça”, disse na entrevista. Ludmilla contou em suas redes sociais em abril que vem deixando seus cachos naturais crescerem.

A gata contou também que usou e abusou das laces durante todo esse período de transição, fator que a ajudou a passar por todo esse processo, além é claro de suas musas inspiradoras: “Sou muito fã da Beyoncé e da Rihanna, eu sei que elas usam laces. Quando fui para o Estados Unidos pela primeira vez há um ano e meio, a primeira coisa que fiz foi caçar a peruca da Beyoncé. Hehehe. E descobri que com esse tipo de peruca você pode trançar seu cabelo e ele fica lá guardadinho embaixo, não tem que passar nada nele e você fica maravidiva. Hehehe.“, explicou. No vídeo abaixo Ludmilla conta um pouco de como foi todo esse processo:

Ludmilla, ou Kátia Lud para os íntimos, também tá fazendo parte da marca de produtos para cabelos Salon Line Brasil, e no meio de tanta publicação lacradora, ela postou esse vídeo abaixo em seu perfil do Instagram:

E aí, o que achou do novo visual lacrador de Ludmilla? Conta pra gente nos comentários!

Fotos/Vídeos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *