Andressa Urach detona Igreja Universal e celebra nova fase da vida
19 de novembro de 2020
Após anos separados, nova música do RBD aumenta expectativa por reunião
19 de novembro de 2020

Bem-vinda a Quixeramobim, vem aí a nova comédia do diretor de Cine Holliúdy

Como esquecer o fenômeno de sucesso nacional que foi CIne Holliúdy, hein? Dirigido por Halder Gomes, o filme levou toda a cearensidade para o Brasil inteiro e conquistou o grande público das salas de cinemas. Então, o sucesso foi tanto que não demorou a ganhar sequência e Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral também foi um sucesso nas bilheterias. Mas a mente inquieta de Halder Gomes não parou e entre os dois filmes, ele lançou ainda O Shaolin do Sertão, em homenagens aos famosos filmes de luta que tanto marcaram a infância de muita gente. E agora, ele está preparando uma nova produção. Aguardem porque vem aí Bem-vinda a Quixeramobim!

Assim como em seus três primeiros filmes, Bem-vinda a Quixeramobim também está sendo rodado no Ceará. As cenas estão sendo gravadas em Juatama, zona rural de Quixadá, mas também e em outras áreas entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim. Cenas em Fortaleza e Sobral também devem ser incluídas. O ator e humorista Edmilson Filho também retorna como protagonista da nova produção. Mas outros nomes de peso do humor também são presença garantida. Luís Miranda (do Zorra), Carri Costa (da série Cine Holliúdy) e Silvero Pereira (de A Flor do Querer e Bacurau) são apenas alguns. As atrizes Chandelly Braz e Monique Alfradique também participam das gravações. Mas nomes do humor cearense como Falcão e Bolachinha também estão no elenco.

Grupo de elenco e produção de Bem-vinda a Quixeramobim em posando frente a um jatinho, todos usando mãscara

Ainda não se sabe muito sobre a trama oficial do longa, mas acredita-se que ele vá retratar a história de uma carioca que chega ao sertão do Ceará em busca de uma herança. O diretor Halder Gomes vem publicando fotos de bastidores e informações sobre Bem-vinda a Quixeramobim em seu Instagram, deixando todo mundo ainda mais na vontade. Mas, devido aos protocolos de segurança contra o coronavírus, o ritmo das filmagens está mais lento que o comum. Ou seja, o filme só deve estrear no final de 2021 ou mesmo em 2022 apenas.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *