Feita de artesanato da Praça São João acontece hoje em Sobral
2 de fevereiro de 2017
Prefeitura intensifica o combate ao Aedes aegypti
2 de fevereiro de 2017

Poderia ser uma tarde de quarta-feira como outra qualquer, com seu marasmo de ser o meio da semana, faltar ainda dois dias para o fim de semana e tal. Mas não… Eis que no meio da tarde, uma simples foto no Instagram leva os mais antenados da internet à loucura. O conteúdo da tal foto, a esta altura, todo mundo já sabe: era o anúncio oficial de que Beyoncé está grávida.

E para ser mais arrasadora ainda, a legenda da foto de Queen B acariciando sua barriga de quatro meses de gestação ainda dizia que ela está esperando gêmeos! Gente, é muito lacre, bomba e arraso!

E isso também foi o que pensaram os zilhões de fãs da cantora que simplesmente quebraram o Twitter de ontem para hoje. O assunto chegou ao trending topics – os assuntos mais comentados do momento – e claro, rolaram muitos, mas muitos memes.

Beyoncé e seu marido, Jay-Z, já são pais da pequena Blue Ivy, de cinco aninhos. Então, o que teve de fãs sugerindo outras cores para dar nome aos novos pequenos não foi brincadeira. houve ainda quem ressuscitasse a lenda que diz que Beyoncé nunca ficou grávida e que a barriga durante a espera de Blue era falsa… Gente, tem fã para tudo mesmo! Olha só:

Dá só uma olhada:
Tem quem não sabe como reagir…

A invejinha básica…

A que lê duas vezes para ter certeza…

A felicidade sincera…

Que tal dar à luz a um arco-íris de energia para deixar o mundo cheio de alegria?…

E os haters… Sempre eles…

Em tempo: A foto do anúncio de que Beyoncé está grávida literalmente quebrou o Instagram também. Já são mais de sete milhões de curtidas, o que tira Selena Gomez do posto de detentora da foto mais curtida da Rede e passa a coroa para os gêmeos de Beyoncé.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *