Maracatu Solar lança CD/ DVD no Aterro da Praia de Iracema
1 de fevereiro de 2019
Tattoo de Ariana Grande tem erro que ela tentou corrigir, mas só piorou tudo!
1 de fevereiro de 2019

Beyoncé promete ingressos gratuitos a fãs que virarem veganos

Já pensou a maravilha que seria ganhar ingressos gratuitos e vitalícios para os shows de ninguém menos do que Beyoncé? Pois é, a diva pop mundial está incentivando seus fãs a abraçarem o veganismo. E, em troca, ela está prometendo dar ingressos!

A notícia foi dada através do Instagram da cantora. Nele, Beyoncé divulgou uma foto do projeto GreenPrint. Trata-se de um programa que visa a redução da emissão de gases de carbono. E então, a Bey explicou o que fazia ela mesma para cuidar do meio-ambiente…

Foram compartilhadas duas imagens. Na primeira, Beyoncé contava que sua “marca verde” era ter uma alimentação baseada em plantas todos os dias. Na segunda, ela dizia que sua marca era não comer carne às segundas feiras. E na descrição do post, ela questiona os seguidores “qual a sua Greenprint? Clique no link em minha BIO para ter a chance de ganhar ingressos para qualquer show meu ou do JAY Z durante toda a vida”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Ao clicar no link, descobrimos que os ingressos serão destinados àqueles fãs que aderirem ao modo de vida vegano. Para quem  não sabe, vegano é aquele que não consome absolutamente nada de origem animal – muito menos que envolva testes ou qualquer relação com os animais. É preciso compartilhar suas refeições nas redes sociais para participar de uma espécie de sorteio.

Agora a má notícia: segundo as regras, apenas fãs residentes nos Estados Unidos e com mais de 18 anos poderão participar do processo! E detalhe: quem ganhar vai poder retirar apenas um ingresso gratuitamente por turnê. E isso durante 30 anos.

Bem que ela poderia permitir a participação e incentivar o veganismo no mundo inteiro, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *