3º Festival de Circo do Ceará
25 de julho de 2016
Os relógios modernex de Rafa Gomes para a Moov. Watches!
25 de julho de 2016

Desde que o Bicicletar foi criado, em dezembro de 2014, a parceria entre a Unimed e a Prefeitura de Fortaleza vem conquistando cada vez mais adeptos de um estilo de vida saudável. A prova que  o projeto de bicicletas compartilhadas é um sucesso e vem sendo bem aceito pelos fortalezenses é o número registrado pela iniciativa, que na manhã da última sexta-feira atingiu a marca de um milhão de viagens.

O número é um recorde nacional de uso de bicicletas compartilhadas no menor período em um sistema no Brasil. Com pouco mais de um ano e meio de uso, as pessoas estão investindo cada vez mais na mobilidade e vendo como isso gera benefícios para a cidade e sua saúde.

A milionésima viagem foi realizada pela publicitária Luiza Lemos, que pegou a bike na estação do BNB Clube, na Avenida Santos Dumont. Como prêmio por ter atingido a marca, a publicitária ganhou uma bicicleta da Prefeitura de Fortaleza e da empresa que administra o modal.

Outro cearense que recebeu uma bicicleta de presente foi o vendedor Wagner Freitas, que se destacou entre os usuários do Bicicletar por ter feito 1.102 viagens com as bikes. Segundo Wagner, o transporte será utilizado nos finais de semana para o lazer.

Bicicletar 2

Caracterizando-se como uma solução de meio de transporte de pequeno percurso para facilitar o deslocamento das pessoas nos centros urbanos, as bikes do Bicicletar estão disponíveis em estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade, e já estão rodando por aí, à disposição dos usuários todos os dias da semana, das 5 às 23:59 horas, para retiradas, e 24 horas para devolução.

Para utilizar as bicicletas é muito simples, basta seguir um desses passos:

– Acessar o site www.bicicletar.com.br, preencher o formulário e efetuar o cadastro;
– Você pode optar por baixar o aplicativo, disponível para Android e IOS;
– Ou ligue para a central de atendimento através do telefone (85) 4003 9594.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *