Consumidor inadiplente tem até hoje para aproveitar Feirão de Recuperação de Crédito
20 de abril de 2017
12 verdades e mitos de beleza!
20 de abril de 2017

Estamos oficialmente na temporada dos abertos de tênis. E bem… Tênis é um jogo bacana para quem gosta. E está virando moda em alguns lugares depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. É aquela coisa: bolinha para um lado… Bolinha para o outro…

E, claro, os inconfundíveis gemidos e gritos dos jogadores – sejam homens ou mulheres. Sempre tem um “uuuhhhhhh!!!” e um “eeeehhhhhh!” que os tenistas jogam ao rebater a bolinha amarela. Mas essa semana, um gemido diferente foi responsável por simplesmente interromper uma partida de tênis…

Era mais uma partida comum de tênis. Na quadra, Frances Tiafoe enfrentava Mitchell Krueger pelo Sarasota Open, na Flórida. Quando, de repente, um som diferente fez com que um dos jogadores perdesse sompletamente a concentração e caísse na risada. Olha só o vídeo:

Pois é… Isso mesmo… os gemidos de um casal fazendo sexo interromperam a partida de tênis. Dá para ouvir primeiro por volta da marca dos dez segundos, quando o comentarista diz, em inglês, “Bem, essa é uma situação bizarra… Eu não sei quem ligou isso, pessoa, mas é o telefone de alguém que está nos estandes… E era algum vídeo adulto.”

Ledo engano… O som para por um momento, a partida continua, mas lá por volta da marca de 1’50”, ele fala “Eu ainda estou ouvindo! Ainda está rolando. O que está acontecendo?”. E nessa hora, um dos jogadores faz todo mundo cair na risada literalmente gritando “Isso não pode ser assim, tão bom!”. E o locutor chega à conclusão “Não… Isso não é um telefone!”.

via GIPHY

Ai gente, quanta empolgação em não assistir uma partida de tênis, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *