Hoje é dia de #Fortaleza100anos e a internet é pura comemoração!
18 de outubro de 2018
Anos 70 – 7 peças para aderir à trend retrô!
18 de outubro de 2018

Bizarro: Homem descobre traição pelo Google Street View!

Você já viu um carro do Google andando pelas ruas? Pois é, trata-se de uma ferramenta de fotografia e mapeamento das ruas para o Google Street View. Para quem não conhece muito, trata-se de uma forma de conhecer ruas e locais sem precisar sequer sair de casa. Basta acessar o mapa pelo Google, acionar a ferramenta Street View (ou vista da rua em português) e pronto. É possível “caminhar” por ruas e avenidas de praticamente qualquer lugar do mundo.

Geralmente, as imagens são feitas em horários com pouco movimento de pessoas nas ruas. Porém, às vezes é impossível não acabar capturando imagens de pessoas, que acabam sendo “eternizadas” no Google Street View – porém com o rosto desfocado. Mas para quem conhece, o rosto borrado não é suficiente para impedir o reconhecimento. Que o diga esse peruano…

Uma das utilidades do Google Street View é ver ruas e caminhos, certo? Então, este peruano – que preferiu não revelar seu nome – estava usando a ferramenta para descobrir um caminho melhor para a Ponto dos Suspiros, em Lima. E enquanto “percorria” as ruas na telinha do computador, ele acabou vendo outra coisa que não era muito agradável.

Em uma das ruas que ele passou, viu ninguém menos do que sua esposa em um momento de muito afeto e intimidade. Mas detalhe: com outro homem! Como falamos, nem mesmo o rosto borrado ajudou a disfarçar a mulher, ele a reconheceu pelas roupas e cabelo. Para piorar a situação, ele descobriu que a traição nem recente era! A foto havia sido tirada em 2013 pelo carro do Google!

Diante disso, a mulher não teve como negar o relacionamento. O casamento dos dois já andava em crise e, depois disso, o homem entrou com um pedido de divórcio. Então… Cuidado com o que pesquisa!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *