LS Jack e Vinny
Os anos 2000 voltaram: LS Jack e Vinny se juntam em projeto musical
19 de fevereiro de 2020
5 beauty trends direto da London Fashion Week
19 de fevereiro de 2020

Bizarro: homem dorme ao lado de cadáver de esposa há 16 anos

A gente sabe que, para algumas pessoas, às vezes é pouco difícil superar a perda de um ser querido. Não é à toa que as fases do luto são várias, e é preciso apressar por todas elas para seguir em frente com a vida. Mas um vietnamita parece não ter aceitado muito bem a morte de sua esposa e resolveu que não ia se separar dela nem mesmo depois dela ter falecido. E, com isso, ele ainda dorme ao lado do cadáver da esposa – mesmo depois de anos!!

cadáver

Identificado apenas como Le Van, o vietnamita declarou para uma rde de notícias local que não se conformava com a perda de sua amada esposa. Ele então desenterrou o corpo da falecida e colocou o cadáver em uma estrutura de gesso no tamanho e formato de uma pessoa adulta. O homem ainda maquia e troca diariamente a roupa da escultura. “Quando minha esposa estava viva, ela nunca usava um vestido bonito, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”, declarou ele ao Net News Vietnam.

Uma história de amor além da vida

Le Van ficou casado 30 anos com sua esposa. Juntos, eles tiveram sete filhos e, em 2003, a mulher teve um mal súbito e faleceu. Nos meses que se passaram ao falecimento, Le Van não aguentou de saudades da amada. Então, ele passou a ir dormir no cemitério, em cima da lápide de sua mulher. Preocupados, os filhos o proibiram de fazer isso e passaram a vigia-lo. Inconformado, Le Van resolveu desenterrar o cadáver de sua esposa e levá-lo com ele para casa.

cadáver

Tanto os filhos quanto os vizinhos do homem foram contra sua ideia, mas não teve jeito. Até mesmo a polícia foi acionada na tentativa de evitar que ele levasse o cadáver da mulher para casa, mas sem sucesso. Segundo Le Van, a sua esposa sempre esteve ao lado dele em vida, e mesmo agora, depois de morta, ele podia sentir a presença dela. Então, ele iria dormir ao lado dela até que ele mesmo partisse dessa para uma melhor.

Isso que é amar até que a morte os separe, hein? Aliás, neste caso, nem a morte separou!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *