O indie da Indigo Mood no Café Couture
20 de fevereiro de 2019
Planta do bem – 10 plantas que protegem a casa
20 de fevereiro de 2019

Blocos de rua nas sete Regionais da capital

Além dos polos oficiais do Ciclo Carnavalesco 2019, a Prefeitura de Fortaleza apoia blocos tradicionais das sete Regionais da Cidade, contemplados via edital público. Nesta semana, os foliões poderão aproveitar a programação carnavalesca nos bairros Centro, Álvaro Weyne, Farias Brito, Carlito Pamplona, Jacarecanga, Jardim Iracema, Moura Brasil, Monte Castelo, Pirambu, Cidade 2000, Mucuripe, São João do Tauape, Praia de Iracema, Antônio Bezerra, Pici, Rodolfo Teófilo, Benfica, Jardim América, Pan Americano, Canindezinho, Curió, Jardim das Oliveiras, José de Alencar e Sabiaguaba.

O Edital de Apoio aos Blocos de Rua 2019 contempla 56 projeto, com apoio financeiro de R$ 550 mil. Os blocos podem dividir as apresentações no período do Pré-Carnaval (1 a 24 de fevereiro de 2019) e do Carnaval (1 a 5 de março de 2019). Dos 56 projetos contemplados edital, 48 são de blocos veteranos com quatro desfiles ou apresentações e oito blocos estreantes, com um desfile ou apresentação.

A programação continua nos polos oficiais de Pré-Carnaval de Fortaleza. Neste fim de semana (22 a 24/02), os brincantes poderão aproveitar as festas no Aterro da Praia de Iracema, no Benfica, no Largo dos Tremembés, no Mercado da Aerolândia, no Mercado dos Pinhões, na Mocinha, no Passeio Público, no Polo dos Queijos e na Praça do Ferreira.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *