Receita do dia – Escondidinho de legumes
13 de junho de 2018
Música & Boemia – A Autobiografia Perdida de Catulo da Paixão Cearense
14 de junho de 2018

Blogueira plus size recria looks das celebridades e arrasa!

Quem nunca quis se vestir feito uma celebridade? Mas fica sempre a sensação de que, além do dinheiro, é preciso ter aquele corpinho perfeito que elas têm para poder ficar bonita. Afinal, as famosas são sempre magrinhas, certo? É triste, mas a sociedade sempre insistiu no fato de que apenas as pessoas com este tipo físico ficam bem com qualquer tipo de roupa. Mas uma blogueira plus size está mudando este conceito de forma arrasadora e também, para lá de inspiradora. Conheçam Kate Sturino e inspirem-se!


Kate mora em Nova York, nos Estados Unidos. Ela é lindíssima e apaixonada por moda, porém não tem o tipo físico considerado “ideal” pela sociedade. A blogueira plus size resolveu então mostrar que qualquer pessoa pode sim se vestir como uma celebridade. Para isso, ela passou a postar em seu site e também no Instagram, algumas séries nas quais recria os looks das famosas, usando peças bem parecidas com as delas.

Who will be up with me at 5AM tomorrow?? 👰🏽 P.S. – Which was your fave #supersizethelook, royal style?

Uma publicação compartilhada por Katie Sturino (@the12ishstyle) em

Dentre as famosas que já foram “copiadas” por Kate estão a nova duquesa de Sussex, Meghan Markle, Gisele Bündchen, Dakota Johnson e mais! Além disso, ela também passa mensagens para que meninas se amem como são em vez de ficarem loucas atrás de um padrão irreal. Exatamente por isso que ela escreve sempre direcionando seu conteúdo para jovens entre 12 e 18 anos.

Some of my fave #supersizethelook stories…who should I supersize this year??

Uma publicação compartilhada por Katie Sturino (@the12ishstyle) em

E vamos combinar… Em algumas fotos a gente nem nota a celebridade de tão linda que a Kate ficou, não é mesmo? Fica até feio chamá-la de blogueira plus size quando ela tem um corpo – e principalmente uma mente – tão incríveis…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *