Mensagem quente!
22 de julho de 2016
Hoje é o último dia de inscrições para o concurso do IBGE
25 de julho de 2016

Os meios de comunicação divulgam a todo instante os dados alarmantes da crise econômica e naturalmente isso nos assusta. Mas, o que fazer nesses tempos de retração da economia e redução do consumo?  Que ferramentas as pequenas empresas podem usar para sobreviver à crise? Como se planejar para enfrentar estes tempos de dinheiro escasso?

Para responder a essas dúvidas, o Sebrae Ceará e o Banco do Nordeste realizam hoje (25), o “Seminário de Planejamento em Tempo de Crise – Soluções para seu Negócio”, destinado a pequenos empresários da região do Baixo Jaguaribe.

Contando com a presença do diretor técnico do Sebrae Ceará, Alci Porto, e do superintendente do Banco do Nordeste, João Robério Pereira de Messias, o seminário visa dar aos participantes do encontro informações sobre planejamento de finanças, fluxo de caixa e como conseguir recursos para investir e fazer o seu negócio crescer.

Sebrae Ceará  11

Com vagas limitadas a 100 participantes, o seminário de Planejamento em Tempo de Crise  – Soluções para seu Negócio, acontecerá das 8:30 às 17:30 horas, no Auditório do Sebrae de Limoeiro do Norte, com a perspectiva de atrair empreendedores dos municípios de Alto Santo, Potiretama, Êrere, Iracema, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Quixeré e Morada Nova.

Saiba mais:

O Banco do Nordeste e o Sebrae firmaram acordo de cooperação técnica em julho de 2015, visando o intercâmbio de informações, o apoio à inovação, o fortalecimento da capacidade empresarial e da competitividade especialmente para as micro e pequenas empresas (MPE), por meio de instrumentos de capacitação técnica e gerencial e de ações direcionadas à facilitação e ampliação do acesso ao crédito e aos serviços financeiros, e outras atividades correlatas.

Os interessados em participar do seminário “Planejamento em tempos de crise – Soluções para o seu negócio” podem comparecer ao auditório do Sebrae Ceará, em Limoeiro do Norte ( Avenida Coronel Antonio Joaquim, 1535 – Centro).

 

 

 

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *