Quem foi que disse que tem que ser magrinho para ser bonito? Que toda mulher tem que ter cabelo liso? Que só a maternidade traz o amor verdadeiro? Enfim, que tínhamos que nos encaixar em determinados padrões para sermos felizes? Pois bem, para celebrar quem ama viver “fora do padrão”, a rede de fast-food Bob’s lançou uma campanha neste fim de ano que mostra o lado bom de ser diferente. Então, relaxa e Bob’s!
Criada pela NBS, a campanha do Bob’s promove a liberdade de escolha e a valorização de cada indivíduo. O filme ilustra essa opção com personagens que não se encaixam em “padrões” de corpo, mulheres que não querem ter filhos e pessoas com cabelos volumosos, que podem se sentir deslocados em determinadas situações do cotidiano. No final, eles se encontram em um mesmo lugar: uma loja Bob’s, que valoriza a autenticidade e liberdade de todos.
A rede fez diferente até na escolha do elenco para o comercial. Um dos personagens do filme é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo, me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio. “O importante é ter uma relação saudável com você mesmo”, completa. Confira o vídeo:
Além de Caio, a campanha também contará com a participação de influenciadores como Alexandra Gurgel, do Alexandrismos, Jefão Black, Amanda Noventa e Sabrina Dibynis. Todos eles irão abordar em suas redes sociais a liberdade de escolha e a realização pessoal em quebrar padrões.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por ALEXANDRA GURGEL (@alexandrismos) em
“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s. Nas lojas da rede os clientes podem escolher diversas opções de molhos, se servir deles à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e pedir um item dos sanduíches ‘no capricho’, exceto pão e carne, sem custo adicional.
Pelo visto, ser fora do padrão está mesmo ficando na moda! Que bom!
Fotos e vídeo: Reprodução