Abertas inscrições para curso no Imparh
15 de janeiro de 2021
O Clone
O Clone está sendo cotada para substituir Laços de Família na Globo
15 de janeiro de 2021

Boletim de Ocorrência de Duda Reis contra seu ex tem estupro, agressão e IST. Veja trechos

Ontem explicamos aqui toda a polêmica envolvendo a separação de Duda Reis e Nego do Borel. Isso porque desde a semana passada, o nome dos dois está sempre entre os assuntos mais comentados da internet e nas colunas de fofocas. Após um relacionamento permeado por crises e tretas, claro que o término não seria assim tão pacífico. E em meio a troca de acusações, a digital influencer cumpriu sua promessa e nesta quinta-feira (14) registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra seu ex-namorado. E agora que o conteúdo veio à tona, muita gente ficou chocada…

Duda Reis já havia dito que iria registrar um B.O contra nego do Borel durante uma série de stories em que desabafava sobre o caso. Na ocasião, ela contou que havia sido vítima de um relacionamento extremamente abusivo e que tinha muito medo do ex. E, de acordo com o teto do B.O, Duda Reis tinha motivos para temer sim. Isso porque no documento, ela acusa o ex de agressão, ameaças de morte, estupro e até mesmo transmissão de HPV (uma Infecção Sexualmente Transmissível – IST). Então, confira trechos a seguir, mas prepare-se, porque são depoimentos fortes:

Agressão

“Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la”, diz o documento.

Duda Reis contou que mais de uma vez ele demonstrou o comportamento violento. Nesta ocasião, ele apertou o braço da jovem com tanta força que deixou uma marca. Outra ocasião ele teria ameaçado ela porque ela teria ido ao Sambódromo sem autorização dele. Na denúncia, Duda ainda conta de um empurrão que levou do ex na Páscoa de 2018, na frente de seus amigos. E que as agressões sempre vinham acompanhadas de xingamentos e humilhações, o que acabou gerando graves consequências psicológicas nela. “Após os episódios de agressões, a vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão, e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima”, diz o documento.

Transmissão de IST

“Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, afirma outro trecho.

As suposições de que Nego traía Duda eram muitas. Inclusive, foi o vazamento de um áudio em que uma Youtuber assumia ter tido um caso com Nego enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis que deu início a todo o desabafo da jovem.

Drogas e estupro de vulnerável

“Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico – 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia), que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”.

Duda Reis
Duda Reis em desabafo ao falar pela primeira vez publicamente sobre seu real relacionamento com Nego do Borel

Abuso psicológico em público

“[a vítima] Implorava para sair do veículo e retornar ao hotel e que ao parar o veículo, o autor a forçou sair, mas que a vítima não saiu e a equipe que estava com o autor impediu que a abandonasse em local deserto. Que o agressor constantemente dizia que todas as crises psicológicas e emocionais eram ‘bobagem’, mas mesmo assim a incentivava a se dopar com medicamentos.”

Sobre a relação da vítima com a família

“O agressor forçava a vítima a gravar um vídeo negando que tivesse sido vítima de violência e que neste momento o agressor a encarou enquanto a mesma gravava o vídeo. Que no vídeo, a vítima aparece dopada e manipulada pelo autor. Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que em razão do relacionamento conturbado, entre vítima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe, a irmã da vítima dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família.”

Uma das características mais marcantes do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel era o quanto os pais de Duda eram contra o relacionamento. Duda, inclusive, chegou a cortar relações com a família, na época, afirmando estar defendendo o noivo. Após o término, Duda chorou muito e pediu desculpas publicamente aos pais.

Duda Reis
Duda Reis junto de sua família. Jovem alega temer pela vida de todos

Medo de morrer

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”. O Boletim traz ainda dados afirmando que Duda Reis recebeu várias ameaças no começo deste ano, que ela deveria reatar com o ex a fim de preservar a integridade de sua família. E que ainda hoje, mesmo após ter exposto todo o caso, ela ainda teme pela vida dela e de seus parentes.

Gente, que Boletim pesado…. Nego do Borel, por sua vez, também registrou um B.O contra Duda Reis. No documento, ele a acusa de “Injúria, calúnia e difamação”, afirmando que tudo o que ela declarou na internet sobre o relacionamento dos dois é mentira.

Então, o que vocês acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *