Pesquisa diz que reclamar altera negativamente o cérebro
31 de março de 2016
Cidade inteligente para pessoas de baixa renda está sendo construída no Ceará
31 de março de 2016

Independentemente da idade, gosto ou preferência sexual, é unânime: todo homem a-do-ra receber um bom boquete! Ele faz parte das habilidades que você precisa ter para proporcionar uma noite de prazer incrível para o seu boy. Afinal, como o sábio mestre Mr. Catra diz: um boquete e um copo d’água não se nega a ninguém.

Há quem ache que sexo oral todo mundo nasce sabendo fazer. Pode até ser, já que ele é o “famosinho” do sexo. Aquele que mesmo quem não entende quase nada de tesão diz que é a melhor sensação do mundo. Agora vamos ser sinceras: Fazer um boquete perfeito é uma sabedoria! Para o homem essa é a sensação de prazer nas preliminares que mais se assemelha a penetração e a não ser que você queira um sexo basicão, feijão com arroz, marcar presença é essencial.

Para isso, existem maneiras beeeemmm prazerosas de fazer a coisa acontecer. Então, hoje vamos dar algumas dicas para você conseguir fazer um boquete perfeito e fazer com que o seu parceiro veja estrelas! Confira:

SÓ FAÇA SE VOCÊ QUISER

Esqueça a filosofia do Mr. Catra: Boquete se nega sim! Se nega se você não estiver no clima. Portanto, a primeira dica para o seu boquete sair perfeito é: Não faça nada que não queira! Se você não se sente confortável em fazer boquete, experimente conversar com o seu parceiro e expor para ele o que está acontecendo, até porque fazer sem vontade faz com que você fique com aquela cara de “quem comeu e não gostou”, que, convenhamos, é totalmente broxante e indesejável.

Boquete perfeito 2

DEIXE ELE TE VER FAZENDO O TRABALHO

Os homens são completamente visuais, se você estiver fazendo um boquete no seu parceiro e ele não puder ver, pode ter a certeza que não vai ser tão prazeroso quanto você deseja, então procure sempre manter contato visual com ele, procure uma posição onde seja possível que ele veja você colocando o pênis na boca. Essa atitude pode ser excitante para os dois, já que você também irá ver a reação dele com cada toque seu!

LÍNGUA EM AÇÃO

Não existe boquete perfeito sem o uso da língua, a principal técnica para um boquete espetacular é passar a língua por toda a extensão do pênis. Claro que é necessário fazer sucção, mas é preciso que tudo seja feito com carinho e delicadeza. Além de “chupar”, você também precisa conseguir acariciar com a sua língua, assim, com certeza o seu parceiro sentirá muito mais prazer. Ah! Não chupe só a cabeça. Aproveite tudo. Até o saco (o saco é mega importante!!)

Dica bônus: Você já deve ter ouvido falar que o boquete perfeito tem que ser forte, mas lembre-se sempre que se trata de uma área sensível, então além de “apertar” é importante massagear com a língua ou com os dedos, para que o prazer seja sentido de uma forma mais completa. É importante também tomar cuidado com os dentes, uma mordiscadinha pode levá-lo à loucura, mas o exagero pode levar o gato ao hospital.

Boquete perfeito 3

GRAN FINALE

Chegou o momento de decidir se cospe ou engole depois que o parceiro gozou na sua boca. Essa é uma dúvida comum à toda as boqueteiras. Antes do boquete é importante pensar e conversar com o parceiro sobre DST’S, porque vale lembrar que o esperma em contato com a mucosa da boca pode sim transmitir doenças, mas uma vez que você tem certeza que o seu parceiro é saudável, e você se sente confortável em fazer um boquete nele, vale lembrar que não faz muita diferença se você vai engolir ou cuspir. Muitos homens dizem sentir mais prazer quando a mulher engole, mas você sempre pode pedir para o seu parceiro te avisar quando for gozar, dessa forma ele não precisará necessariamente “despejar” na sua boca.

Boquete perfeito 11

Boquete perfeito é o que bom para os dois. Bom para quem faz e bom para quem recebe. E embora não exista um manual que possa fazer com que você faça um boquete maravilhoso – já que cada homem gosta de uma coisa e a sensibilidade masculina pode variar, o No Pátio buscou nesta matéria trazer um roteiro descontraído com os principais segredos para proporcionar o máximo de prazer ao seu boy. O grande truque é usar o nosso passo a passo como base e incrementar o ato com aqueles pequenos detalhes sobre ele que só você conhece!

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *