OFF Outlet Fashion Fortaleza lança festival especial de Dia das Mães que promete descontos ainda maiores já conhecidos do público
4 de maio de 2018
4 formas de usar o Slip Dress!
4 de maio de 2018

Botas Coloridas – Para deixar o look inverno mais quente!

O inverno chega e a gente corre logo pra tirar nossas botas do fundo do closet, não é mesmo? Elas são acessórios quase que obrigatórios para o look da estação. Mas não se engane: os tradicionais modelos pretos e marrons não são o destaque deste ano. As botas coloridas ganham destaque nos looks fashionistas dessa temporada e trazem cor para o visual de inverno. Se você já ama combinar os tons neutros, clássicos da estação, com acessórios mais vibrantes, vai ser fácil pensar nas produções. Vem conferir com a gente três superdicas para você apostar nas botas coloridas para o próximo #lookdodia!

1 – Cores

Esqueça de vez os tons de marrom e preto. As botas coloridas vêm em tons super vibrantes e nada discretos. O vermelho já foi confirmado como grande hit da temporada e promete fazer muito sucesso no look todo! Você pode usar as botas como peça statement do look, dando todo o destaque que elas merecem!

2 – Textura

Que tal investir em modelos com texturas diferenciadas? As de veludo molhado, por exemplo, não são novidade nenhuma, mas ainda dão todo um estilo diferente para o look e trazem aquela pegada fashionista para uma produção mais basiquinha. Os modelos em vinil e glitter também são ótimas opções para fugir do clássico e arriscar um visual mais ousado para o look inverno!

3 – Estampas

Para as mais ousadas, uma cor diferente, ou uma textura menos convencional não bastam, elas precisam de mais! Os modelos estampados dividem opiniões, mas é claro que não poderia faltar na nossa listinha. Em uma produção mais neutra ela é super fácil de coordenar e ganha um destaque incrível para o look!

Tá na dúvida ainda sobre usar as botas coloridas? Dá uma conferida na supergaleria que preparamos para você:

E aí, curtiu as novas versões do acessório que é a cara do inverno? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *