Feira Afins de Vitrola no Mercado dos Pinhões
5 de setembro de 2019
Pony x Mac – Youtuber coreana lança coleção de make up tarô inspired
5 de setembro de 2019

Boyish: oxford é o sapato perfeito pra primavera

Preparada para conhecer o sapato que irá lhe acompanhar por toda a primavera? Para enfrentar os dias incertos da próxima estação, onde nunca sabemos se vai fazer sol ou se São Pedro vai mandar chuva, a certeza que temos é que o oxford é a escolha perfeita. Chique até dizer chega, as fashionistas já escolheram o modelo para compor as produções da estação mais florida do ano. Vem se inspirar e já ir pensando nas possíveis combinações que você fará!

Versatilidade é certamente um adjetivo óbvio do oxford. O sapato fica perfeito em diversos looks, sem contar na diversidade de modelos disponíveis no mercado, te deixando sem desculpas para não optar por ele para suas próximas produções.

A composição com meias dão um super match. Elas aparecem acima dos joelhos, no meio da canela, coloridas, arrastão, com transparência, enfim, de diversos jeitos, sempre dando uma valorizada no sapato que já traz um ar mega fashionista pra combinação.

Novas versões do oxford ganham uma mistura de materiais, texturas, cores e até estampas (alerta galeria de inspirações no final do post!). Essas versões revistadas do modelo dão um toque mais moderno para o tradicional sapato que vem ganhando cada vez mais mulheres adeptas.

E por falar em tradicional, uma das versões mais clássicas do oxford, nas cores preto e branco, também ganhou lugar nas produções fashionistas. Elas podem aparecer com uma roupagem nova para que o clássico ganhe uma cara mais moderna para os dias de hoje.

E por falar em clássico, o modelo com desenho na ponta, e no vinil preto, também é um dos queridinhos das fashion girls. E, como sabemos que você ama quando te enchemos de referências para se inspirar, dá uma conferida na galeria logo abaixo:

Pronta para montar looks incríveis com o oxford, o sapato curinga da próxima estação?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *