Saúde Mental – Conheça seis dicas para fortificá-la em 2018!
5 de janeiro de 2018
Lugar do Medo: Aokighara, a floresta dos suicidas no Japão
8 de janeiro de 2018

Brad Pitt oferece 120 mil dólares para sair com Emilia Clarke

Há quase dois anos, o casal que praticamente inventou o shipping (o ator de juntar os dois nomes de um casal) anunciava seu divórcio. Brangelina chegava ao fim e Brad Pitt e Angelina Jolie seguiam seus caminhos separadamente. Muita água – e muitos dramas – passaram por baixo dessa ponte e, agora, os dois parecem estar dando continuidade às suas vidas.

Brad Pitt, inclusive, já foi alvo de várias revisas de fofocas, que lhe arranjaram diversas supostas novas companheiras. O mais recente caso conta que o ator estaria namorando Jennifer Lawrence, inclusive alegando que ela seria a mulher da sua vida. Como anda a vida sentimental de um dos solteiros mais cobiçados do mundo, ninguém sabe ao certo. Porém, o que se sabe é que ele acabou de oferecer uma nota preta para sair com Emilia Clarke.

Para sermos mais exatos, o valor pago por Brad Pitt foi de 120 mil dólares. Tudo para assistir a um episódio de Game of Trones ao lado de Emilia Clark, a Daenerys do seriado. Mas calma que não tem nenhuma maldade nisso, tudo foi feito em nome da caridade.

Todos os anos, o ator Sean Penn faz uma festa para arrecadar fundos e fazer doações a entidades assistenciais. E nessa festa, várias coisas são leiloadas. Isso mesmo, daqueles em que a pessoa fica gritando quanto quer pagar em determinado item e fica alguém lá na frente perguntando “quem dá mais”.

Pois bem, voltando ao Brad Pitt e Emilia Clark… O que estava sendo leiloado era a chance de assistir a um episódio de GoT ao lado da mãe dos dragões. O lance inicial era de 20 mil dólares. Logo Pitt aumentou para 80 mil. Foi então que Kit Harington – que estava no banheiro – apareceu e disse que também estaria na sessão particular de cinema. Brad então aumentou seu lance para os tais 120 mil dólares.

Porém a noite não acabou bem para o bonitão… Um participante desconhecido acabou oferecendo 160 mil dólares para assistir ao episódio ao lado de Clarke e Harington, levando o leilão. Bom, ao menos ninguém pode dizer que Brad Pitt não tentou, não é mesmo?

Fotos: Reprodução/Michael Buckner/WWD/REX/Shutterstock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *